Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luis.sicnet

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luis.sicnet's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Em alguns clientes do estado de São Paulo está conseguindo emitir NFC-e usando um certificado A3 ????
  2. Este erro ocorre independente do XML, pois é na geração da Danfe.
  3. Descobri o erro: Parei de usar a propriedade "ImprimeDescAcrescItem" (que realmente não funciona), e a coluna "Valor líquido" voltou a ser exibida...
  4. Acabei de reinstalar todo o ACBr, usando "apagarAcbr.bat", apagando tudo, baixando novamente e instalando. Mesmo assim, o problema continua.
  5. Obrigado pela ajuda. Não tem nenhuma pasta BPL dentro de "C:\Users\Public\Documents". Eu sou a pessoa mais chata do mundo com isso, extremamente organizado, e sempre mantenho o ACBr atualizado, e tenho um notebook separado somente para usar o Delphi. Será que existe alguma diferença porque minha edição do Delphi é "Enterprise" e quase ninguém usa (eu tive que comprar essa porque uso Firedac com MSSQL)???
  6. O ACBr está atualizado, o Fortes também. E agora percebi mais um problema, a coluna "Valor líquido" também não está sendo impressa, mesmo com a propriedade "ImprimeTotalLiquido" true (embora este já seja o valor default dela). Reparei também que a coluna "Quant." agora está sendo impressa "Quantidade", isso tudo aconteceu a partir de 28/01/2021.
  7. Obrigado Juliomar! Alguém sabe como tornar invisível a coluna "Desconto" na Danfe da NF-e ???
  8. Tentei de tudo, mas a propriedade "ImprimeDescAcrescItem" não funciona, estou usando Fortes.
  9. Olá, tudo bem com todos? Acabei de instalar a licença que minha empresa adquiriu do Delphi Enterprise 10.4 Consegui instalar o fortes, porém não consigo instalar o ACBr. Primeiro, quando executo o instalador, aparece a seguinte mensagem: Format '%s ***%s***' invalid or incompatible with argument. Depois, entra no instalador, porém na tela para selecionar a edição do Delphi, não aparece nenhuma edição do Delphi. Estou enviando as telas em anexo. Alguma dica? Obrigado!
  10. Se o problema é para corrigir um erro que ocorre somente no estado de Minas Gerais, e somente na emissão de NFC-e, acho que o código deveria ser: procedure TNFeWebService.RemoverNameSpace; begin if ( UpperCase( FPConfiguracoesNFe.WebServices.UF ) = 'MG' ) and ( FPConfiguracoesNFe.Geral.ModeloDF = moNFCe ) then begin FPRetWS := StringReplace( FPRetWS, ' xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"', '', [ rfReplaceAll, rfIgnoreCase ] ) ; end ; end;
  11. Também instalei o XE8, porém não sabia que esta última versão do Delphi tinha tantos bugs...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...