Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANTONIO CARLOS ANT.CARLOS

Membros
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.180 visualizações

ANTONIO CARLOS ANT.CARLOS's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

17

Reputação

5

Community Answers

  1. Bom dia! Até hoje não consegui resolver o problema. Pedi para o cliente compra um certificado A1 ou compra um SAT. Sem solução.
  2. Você precisa fazer Login, com uma conta que tenha o perfil de SwHouse [RESOLVIDO] Bom dia, marcação minha, não tinha observado isso. Tudo resolvido.
  3. Boa noite!!! Como todos os anos renovo meu certificado digital A1 e atualizo na retaguarda dos SAT o novo certificado. Acontece que entrei no site, acesso tudo menos o menu para alterar os dados da Empresa. Só B.O essa Sefaz. Veja abaixo o que aparece.
  4. Bom dia! Referente ao CT-e, por que no corpo dos XML-Ct-e cancelado não tem a <retEventoCTe > de retorno do cancelamento. Fiz a baixa de vários CT-es da Sefaz e vi que os xmls não trazem isto no corpo igual na NF-e. Exemplo na NF-e: ------------------------- <protNFe versao="4.00"> <infProt> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SP_NFE_PL009_V4</verAplic> <chNFe>35220100653181000155550010000015321217597100</chNFe> <dhRecbto>2022-01-15T10:10:52-03:00</dhRecbto> <nProt>135220000749033</nProt> <digVal>wxXhFM9qE7WK1KHoPf0j9tyGhWE=</digVal> <cStat>101</cStat> <xMotivo>Cancelamento de NF-e homologado</xMotivo> </infProt> </protNFe> -------------------------
  5. Boa tarde! Esta semana mais um cliente que usava usando a NFC-e como alternativa não funciona mais. O problema é o mesmo dos outros clientes, a NFC-e bate na Sefaz e é recusada. Fiz teste aqui na minha maquina e não teve jeito o erro continua. Alguma coisa da Sefaz x Operadora do Certificado. Pois nesses ultimos dias ativei 3 clientes para NFC-e e foi de boa. Observação: O cliente tem o SAT mas está em transito para troca de aparelho e o certificado usado é A3, com A1 não tive problemas ainda.
  6. O Certificado estava normal para NF-e. Teve que comprar um novo SAT pq a NFC-e não funcionava. Hoje, 11/05/23, um cliente que usava SAT e o mesmo foi unutilizado, ativei a NFC-e e já deu BO, ocorreu o msm erro acima citado, embora o cliente já tinha usado por várias vezes a NFC-e. Obs: Atualizei o Acbr e também os Schemas.
  7. Olá boa noite! Segundo relatos tem alguns certificados com problemas com a Sefaz. Pois no meu caso foram 2 clientes que estavam usando NFC-e e do nada não parou de funcionar e a solução foi comprar novo Sat. Depois desses 2 casos os outros antigos e novos funcionam normalmente. Só tive um caso a 30 dias atrás q também não funcionou.
  8. Bom dia! Uso o AcbrNfe ha algum tempo e geralmente uso algumas funçoes do mesmo e outras rotinas proprias para ler arquivos em pasta ou monto um path completo para pesquisar arquivos. Gostaria de usar alguma funcoes do Acbr, tais como: 1) Pegar a chave de Nfe apos gerar o Xml 2) Pegar o path do envento de cancelamento do arquivo, procEventoNFe. 3) Pegar o path do "-NfeDfe.xml" após um cancelamento ou consulta a uma Nfe cancelada. 4) Pegar o path do arquivo após o evento de emitir Carta de correção 5)Pegar o path dos arquivos de retorno do log A quem puder ajudar desde já meus agradecimentos
  9. [Resolvido] Fazendo mais verificações no computador descobri que o horário de verão estava ativo. Só não consegui entender porque o horário do computador batia com o horário do celular,
  10. Boa Noite! Estou com um problema em um cliente que emite NFC-e. Até o dia 15/11 ele emitia NFC-e normalmente e a partir dai começou receber uma menssagem de regeição: "Rejeição 704: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada". Já fiz de tudo que consegui pesquisar na internet e até agora não consegui resolver. Hoje fiz novamente um teste e peguei o registro do envio e o retorno, comparei a hora do computador e a mesma está igual a do computador. Agora que to mais perdido mesmo. Segue em anexo os 2 arquivos e quem puder ajudar desde já meus agradecimentos. ANT.CARLOS/SP 1-env-lot.xml 1-pro-lot.xml
  11. Tenho vários clientes com certificado A3 que estão funcionando, A1 funciona também. Só em alguns clientes q não, no meu caso são somente dois.
  12. Tenho clientes com A3 que estão funcionando normal. Tenho alguns que parou a 3 dias atrás. Referente a NF-e funciona normal. Como no post anterior, já desinstalei e instalei e o mesmo erro persiste.
  13. Bom dia! Tenho um cliente que estava emitindo NFC-e a 3 dias atrás normalmente e no dia seguinte começou a gerar erro a envia a NFC-e. Desde então já procurei na net, atualizei o Acbr no Delphi, atualizei o Schemas e nada de resolver o problema e por isto estou aqui. A Mensagem de erro: Erro interno 2146893815 URL: https://nfce.fazenda.sp.gov.br/NfeAutorizacao4.asmx Segue link do Xml de envio: https://drive.google.com/file/d/1xvExldkSGB88ZJOokGIE2EC_7-bVDYzy/view?usp=sharing
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...