Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosAR

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

388 visualizações

CarlosAR's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia, Eu abri conta PJ neste Banco, e estou a meses tentando um convênio de cobrança para implementar as Apis de Pix e Cobrança. Os atendentes são todos desinformados, seja na Agência, seja no Telefone. Não há quem fale nossa língua ali. O banco não tem área de atendimento para Devs, e o portal é esta aberração que já viram acima. Por fim, consegui conversar com um atendente que sabia um pouco mais, e ele me garantiu que a Caixa não tem Api nenhuma hoje, nem para Pix nem para Cobrança. A única integração que tem para Cobrança é via VAN, coisa que eu estou para confirmar, pois estou aguardando o contato da empresa terceirizada que cuida disto, e recebendo este contato, vou perguntar sobre API ou WS. O atendente inclusive me mostrou na tela do computador, no ato da solicitação do convênio de cobrança, as únicas opções de registro de boleto são: Aplicativo Caixa, IBC (Internet Banking) e VAN. Eu ainda insisti que havia encontrado na internet um manual de um WebService para registro de boletos, datado de 01/2023, mas ele me disse que o projeto foi cancelado. "Está tudo terceirizado por que é mais barato". Enfim, este é o panorama, se seu cliente precisar deste tipo de integração, é melhor sugerir que mude de Banco.
  2. Imagino @JHONLENON , já solicitei a ele que faça isso.
  3. Eu tenho cadastro no portal, mas por lá dão acesso algumas APIs apenas, a de cobrança somente com solicitação do cliente emissor junto ao gerente da conta. Uma burocracia desnecessária na minha opinião. A priori estou procurando as documentações e avaliando. Assim que aprovada a implementação eu entro em contato.
  4. Boa tarde, Estou a procura do manual de integração da versão 2.0 da API, caso alguem tenha, disponibilize aqui por favor.
  5. Boa tarde, Sou novo na utilização do ACBr e do fórum, pesquisei e não sei bem se é este o local correto para informar uma possível correção. No arquivo ACBrTEFDCliSiTef.pas na função ExibirMensagemPinPad retorna o erro "0 - Negada pelo autorizador", sendo que a mensagem é enviada corretamente. Na respectiva função sugiro a seguinte alteração, uma vez que o manual de Especificação Técnica da CliSiTef na página 20 diz que o retorno de código "0" quer dizer "Sucesso na execução da função". Antes: procedure TACBrTEFDCliSiTef.ExibirMensagemPinPad(const MsgPinPad: String); var Ret: Integer; Erro: String; begin Ret := DefineMensagemPermanentePinPad(MsgPinPad); Erro := fSiTefAPI.TraduzirErro(Ret); if (Erro <> '') then raise EACBrTEFDErro.Create( ACBrStr(Erro) ) ; end; Depois: procedure TACBrTEFDCliSiTef.ExibirMensagemPinPad(const MsgPinPad: String); var Ret: Integer; Erro: String; begin Ret := DefineMensagemPermanentePinPad(MsgPinPad); if Ret <> 0 then Erro := fSiTefAPI.TraduzirErro(Ret); if (Erro <> '') then raise EACBrTEFDErro.Create( ACBrStr(Erro) ) ; end; Ou talvez uma correção na função TACBrTEFCliSiTefAPI.TraduzirErro para prever o recebimento do código "0". Obrigado
  6. Boa tarde Italo, a Cidade de Goiás - GO utiliza o provedor Megasoft, bastando adicionar os dados no Cidades.ini. Já estamos homologados e funcionando: [5208905] Nome=Goias UF=GO Provedor=MegaSoft NomeURL_H=goias NomeURL_P=goias Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...