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  1. Boa Tarde BigWings! Os dados de Cedente/Beneficiários estão sendo informados antes da leitura do arquivo. Para outros bancos processa perfeitamente. Encontrei problema somente com a Caixa. Ativei a Propriedade "LeCedenteRetorno" e funcionou perfeitamente!!! Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! Um grande abraço e um ótimo Domingo! Daniel
  2. Bom dia! Alguém conseguiria me auxiliar, por gentileza? Caso necessitem de mais informações é só falar. Desde já agradeço. Daniel
  3. Bom Dia Senhores! Estou com problemas para processar o arquivo retorno da Caixa. Meu cliente está com o código de cedente com 7 digitos. Já ajustei o sistema, tanto que os boletos e o arquivo remessa passaram na homologação. Porém o arquivo retorno não processa. Apresenta uma "exception" dizendo que a agencia/Conta do arquivo não correspondem aos dados do cedente. Notei que no arquivo retorno, ao invés de constar o numero da conta ao lado da agência, vem o código do cedente. Como devo proceder para contornar essa situação? Anexo segue cabeçalho do arquivo retorno e o erro apresentado. Desde já agradeço. Att. Daniel M.Pavan CABEC_Retorno.txt
  4. Farei isso amanhã no horário comercial. Também acho que deverá ser feita a troca... Obrigado Antônio Carlos!
  5. Boa Noite! Alguém já pegou ou sabe do que se trata esse erro "FALHOU TOKEN CRIPT" ? (imagem do display do SAT em anexo) Acredito ser um problema do equipamento. Acabaram de relatar o problema e eu nunca peguei erro parecido. Se alguem souber como proceder, desde já agradeço.
  6. Ok @BigWings ! Vou Conectar no cliente, alterar e testar. Eu retorno se deu certo. Obrigado!
  7. Sim. As configurações do sistema estão iguais. Inclusive os equipamentos instalados são da mesma marca e modelo.
  8. Boa Noite @Sérgio Assunção! Desculpe lhe incomodar. Enviei o XML. Será que consegue me ajudar a decifrar o que está ocorrendo?
  9. Boa Tarde Pessoal! Apenas para reportar sobre esse assunto. O contador de um cliente relatou esse problema com um SAT de um de meus clientes. O Sat é da Marca ELGIN Modelo Smart SAT. Conectei no cliente e verifiquei que realmente existiam vários saltos (Quebra de sequência) da numeração do Cupom Fiscal. Notei também que a quebra da sequência ocorria sempre entre um dia e outro. Entrei em contato com o Fabricante. O mesmo orientou atualizar o SW do equipamento. Segundo ele, era pra resolver o problema. Só que nesse cliente o SAT não atualizava. Tivemos que solicitar a troca do equipamento. Portanto, caso alguém mais tenha esse tipo de problema, sugiro entrar em contato com o Fabricante. Att. Daniel
  10. Boa Tarde Sérgio! Segue anexo o XML da última venda realizada. O endereço consta no XML... AD35201158777947000274590008945410000624491606.xml
  11. Boa Tarde! Tenho um cliente que tem Matriz e Filial, ambos com o SAT instalado e em funcionamento. Nos dois locais foram adquiridos o SAT da Elgin (Smart SAT). Porém, na filial o Endereço da Empresa não é impresso no Cabeçalho do Cupom fiscal. (Anexo segue uma foto de um cupom da Matriz e outro da Filial) Aproveitando, gostaria de saber se tem como usar toda a linha de cabeçalho ou formatar a forma de impressão, uma vez que não está muito boa a forma como está sendo impressa nesse cliente. Desde já agradeço. Att. Daniel
  12. Encontrei o Problema! Estava em outro arquivo de configuração do Emulador. O pior é que eu havia feito um novo download do emulador. Mas parece que eles não atualizam... O arquivo é o "Configuracoes.xml" e as Tags que estavam incorretas eram: <versaoSchema>0.06</versaoSchema> <versaoLayoutCFe>0.06</versaoLayoutCFe> Ainda estavam na versão 0.06. Por isso o Emulador retornava erro. Agradeço a todos que reportaram! Fica o registro caso alguém passe por isso.
  13. Outras informações... Os problemas estão ocorrendo quando tento gerar pelo Regime Tributário "RTSimplesNacional" Tentei pelo Regime Normal (RTRegimeNormal) e gerou perfeitamente. Vou anexar o ini do ACBRTeste configurado para o Simples Nacional. Segue também dois XMLs da pasta enviados. Um do Simples Nacional e outro no Regime Normal para analisarem. Notem que quando é do simples nacional sempre gera "ICMSSN102" mesmo informando CSOSN 400. Tudo isso pelo SATTeste! SATTeste.ini AD20201105210900-342403-env.xml AD20201105205748-370024-env.xml Inclusive anexei os arquivos para verificação.
  14. Boa Noite! Não sei mais o que fazer. Estou com o projeto parado e não consigo atualizar o cliente devido a esse problema após a atualização. Refiz todo o processo em outro PC e continua gerando a TAG do ICMS de forma incorreta, até mesmo através do ACBRTeste. Ou seja, mesmo informando outro CST/CSOSN, está sempre gerando como abaixo: -<ICMS> -<ICMSSN102> <Orig>0</Orig> <CSOSN>400</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> Espero que alguém baixe o Emulador, configure-o e rode pelo ACBRTeste para ver o que está ocorrendo. Volto a informar. Tudo estava funcionando perfeitamente e começou a apresentar esse problema após a atualização que baixei do ACBR. Fico no aguardo de uma ajuda, ou qualquer dica que possa me auxiliar. Já fiz tudo o que indicaram acima. Pergunto a quem tentou me ajudar anteriormente: Vocês atualizaram a ferramenta e testaram? Obrigado e Boa noite.
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