Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doretto Tito

Membros Pro
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Doretto Tito

Últimos Visitantes

454 visualizações

Doretto Tito's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Bom dia, Sobre o Sieg, junto ao suporte eu descobri que no sistema deles tem uma configuração de Tempo para Baixar e Manifestar as notas. Um contador meu colocou p Baixar a cada 3 horas e esta funcionando tanto no Sieg como no no meu ERP. Fica a dica ai para os contadores que não quiserem parar o processo. Mas esta configuração só fica no APP deles.
  2. Boa tarde, Este assunto já foi muito discutido aqui e tinha um tópico mas foi fechado, então vou criar este aqui somente para relatar a minha História. Em alguns clientes meus dava este erro abaixo: rejeição: consumo indevido (deve ser utilizado o ultnsu nas solicitações subsequentes. tente apos 1 hora). E desabilitei a busca das notas no meu ERP e no outro dia de manhã ia tentar e o mesmo erro. Eu perguntava para o cliente se o contador buscava as notas e ele me dizia que não. Então tive a ideia de ligar para o Contador e ele me disse que não fazia a busca, mas ele tinhas todas as notas de entrada do cliente lá. Fui mais a fundo e descobri que ele tinha um sistema chamado Sieg que baixa as notas automaticamente. Ai liguei no Suporte da Sieg e eles me falaram que tinha como desabilitar a busca. Fiz isto com o contador e "SUCESSO". Notas baixas no cliente. O maior problema é que alguns contadores nao estão querendo desabilitar a opção de busca de notas, porque segundo eles quando ele precisam ver alguma coisa do cliente eles já tem todas a notas lá. E agora, o que iremos fazer neste caso. Ai eu acho que já é um problema do contador e cliente.
  3. Agora Foi, Não sabia disto. Outro detalhe que eu queria tirar uma duvida. No componente AcbrBarCode quando eu preencho a propriedade Text no componente com uma valor Ex: 000326, quando eu salvo e fecho o delphi, voltando no Form no mesmo componente, ele perde o valor do campo Text e também as configurações de barras do componente. Se eu não ver, salvar e compilar, fica errado na impressão. Não sei se consegui explicar. Obr.
  4. Entao, Eu procurei no Fontes do ACBR o (bcCode128A) e só encontrei no AjBarcode.Pas Se eu coloco bcCodeEAN13 ele funciona em run time. Entao nao posso usar bcCode128A em run time. Se seu definir no componente, funciona. Alguma luz ?
  5. Boa tarde, Estou com o seguinte problema: ACBrBarCode1.Typ := bcCode128A; ACBrBarCode1.Text:=Zeros(EtkProdInd.QimpCODIGO.AsInteger,6,0); Já adicionei no uses AJBarcode da o seguinte erro: E2010 Incompatible types: 'TBarcodeType' and 'TRLBarcodeType' Alguém poderia me ajudar. Obrigado .
  6. Boa tarde, Vou ver com o Provedor então. Obrigado.
  7. Bom dia, Obrigado pelo retorno. A impressão saiu correta, porem no XML no ValorLiquidoNfse continua saindo com o Total de serviços, sem descontar o ISS Retido ou ISS. Segue o Xml em anexo Obr. 765-nfse.xml
  8. Bom dia, Só para reportar, na prefeitura a impressão sai correto. https://tributario.bauru.sp.gov.br/resultados/ACOXMLYMDTAJBDHALPIG.pdf As informações saem corretamente.
  9. Ja atualizei o ACBR e instalei. Por ver que na Nota fiscal impressa os valores de Iss Retido esta com valor e o ISS a reter esta sim, mas o Valor Liquido do NFSe esta errado. NFS-e 749.pdf
  10. Obrigado pelo retorno. Mas veja, eu alimento assim o componente: Servico.Valores.ValorServicos := 10.00; Servico.Valores.IssRetido := stRetencao; Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.20; Servico.Valores.BaseCalculo := 10.00 Servico.Valores.Aliquota := 2.00 Lr_ValorISS := Arredonda(Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100); Servico.Valores.ValorISS := Lr_ValorISS; Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := Servico.Valores.ValorServicos - Servico.Valores.ValorPis - Servico.Valores.ValorCofins - Servico.Valores.ValorInss - Servico.Valores.ValorIr - Servico.Valores.ValorCsll - Servico.Valores.OutrasRetencoes - Servico.Valores.ValorIssRetido - Servico.Valores.DescontoIncondicionado - Servico.Valores.DescontoCondicionado; Em anexo segue o XML, sem o Valor do ISS retido 747-nfse.xml
  11. Boa tarde, Estou imprimindo a Nfse de Bauru e nao esta saindo o Valor liquido Correto. Estou usando o componente ACBrNFSeX1. Quando eu alimento o componente e mando imprimir sem enviar a nfse sai correnta, porem quando eu envio Não. Seque as impressoes em Anexo. NFS-e 743 antes de Enviar.pdf NFS-e 747 enviada.pdf
  12. A largura padrão é 285, Ja configurei 385 e nada mudou. Tentei mudar para a impressão para o ACBrSATExtratoESCPOS, a impressão até que saiu, mas não conseguiu imprimir o QRcode.
  13. Bom dia, Estou usando uma impressora Taicon para impressão do Extrato SAT e não sai corretamente, ele corta informações, inclusive o QRcode. Já mudei o tamanho do papel e nada, margens, reinstalei o drive. Se eu imprimir um extrato usando o quickReport ele imprime normalmente conforme imagem em anexo (Impressão QuickReport) Alguém tem alguma luz. Obr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...