Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArbSis

Membros Pro
  • Total de ítens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. ArbSis's post in ACBrDevice + Balança irá possuir suporte Nativo a USB no Windows was marked as the answer   
    Desenterrando esse tópico...
    Descobri o problema com meu cliente, meio que no chute... Fonte fraca para muitos dispositivos USB conectados, hoje em dia tudo é USB e a fonte não aguenta, ele tinha uma fonte de 250 ou menor para várias portas, mandei trocar tudo pra acima de 400 e resolveu.
    Eu já havia passado por isso em outro cliente, mas quem parava de funcionar era o leitor e nem pensei que podia ser o mesmo problema de fonte. Foi trocar a fonte e parou de dar defeito.
  2. ArbSis's post in Espaçamento entre linhas na bematech was marked as the answer   
    Vc deve setar corretamente as propriedades:
      AcbrPosPrinter.LinhasEntreCupons
      AcbrPosPrinter.EspacoEntreLinhas
    Pois o valor configurado ai muda de fabricante pra fabricante, você terá que testar em cada modelo.
    No caso do QrCode, vc tem que configurar corretamente a propriedade: AcbrPosPrinter.Modelo
  3. ArbSis's post in Impressão de EAN Compactado em NFCe com ACBrPosPrinter was marked as the answer   
    @Daniel Simoes olhando a norma em "Manual_de_Especificacoes_Tecnicas_do_DANFE_NFC-e_QRCode_Versao3.2.pdf" diz o seguinte:
    2. Modelos de Impressão do DANFE NFC-e 2.1 Detalhe da Venda A divisão do Detalhe da Venda, por ter como objetivo indicar os itens de mercadoria para o consumidor final, referentes a operação de venda realizada, não possui leiaute regulamentado, mas sim requisitos mínimos de informações. Se interpretarmos o texto, aparentemente, podemos escolher como queremos as coisas (meu ponto de vista) hehe.
    @Régys Silveira realmente o 17 é um código de barras interno válido (na validação de EAN), para produtos que não possuem código, como por exemplo produtos de balança eu crio um código válido interno para o produto e o utilizo. A propriedade eu também já conheço  UsaCodigoEanImpressao e pensando nela já temos a solução.
    Solução: Mandar o campo EAN com todos os zeros, normalmente e utilizar o campo cProd passando o mesmo EAN sem os Zeros a esquerda e marcar a propriedade UsaCodigoEanImpressao=False.
    Xarada resolvida e sem precisar atualizar os fontes com relação a isso, o que acham?
     
  4. ArbSis's post in Erro Cupom Não Fiscal was marked as the answer   
    Ola amigo, isso é problema de configuração da serial, use o demo ECFTEste.exe e descubra a velocidade, paridade, entre outros, faça testes com o demo, depois que vc conseguir imprimir corretamente com o Demo vc testa as mesmas configurações no seu sistema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...