Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shawdown

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

shawdown's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. shawdown

    Geração de PDF

    Ola pessoal trabalho com ACBr para geração de boletos a alguns anos mas nunca pude estar utilizando sempre a ultima versão do componente devido algumas necessidades particulares que me obrigaram a fazer algumas pequenas alterações nos fontes, mas agora como irei começar a utilizar também o componente de NFSe estou tentando adaptar meu aplicativo ao ACBr sem nenhuma alteração. Obs: Trabalho com ACBrBoleto usando FastReports. Existe alguma possibilidade de chamar o boleto " Relatório FastReports " em modo de edição? Pois temos alguns layouts de boletos personalizados para alguns clientes específicos . Tenho uma relação de 10 titulos adicionados ao ACBrBoleto e ao chamar a rotina GeraPDF esta por sua vez adiciona todos 10 titulos "boletos" no mesmo arquivo PDF. É possivel gerar 1 arquivo PDF para cada titulo?
  2. Estou com a mesma situação. Pesquisando no forum para ver se encontro uma solução e caso encontre notifico aqui.
  3. shawdown

    Itau 157

    Ola Juliana parece que vc e uma das pessoas mais ativa se não o mais ativa relacionado ao ACBrBoleto então acho q a pergunta seria pra vc. vc aceita ou sabe alguem q aceite desenvolver essas opções de rateio no acbr boleto sob encomenda? e claro pagando pelo serviço.
  4. shawdown

    Itau 157

    na 157 e possivel fazer rateio de valores. ex: o valor do boleto e 1000 reais.. destes 1000 reais vai 500 p/ uma conta 300 p/ outra conta e 200 p/ uma outra conta..
  5. shawdown

    Itau 157

    Ola pessoal alguem sabe me falar se o ACBrBoleto suporta a carteira 157 do banco itau? Procurei no forum mas não encontrei nada a respeito.
  6. Entendo sua preocupação mas tente colocar na balança tbm os seguintes fatores. 1º -> O tempo que o projeto existe 2º -> A quantidade da movimentação deste forum 3º -> A quantidade de empresas que utilizam inclusive empresas homologadas paf-ecf (" varios amigos homologaram usando acbr ") 4º -> O projeto não e qualquer um que vai incrementando codigo e automaticamente e aceito tem os moderadores que estão empenhados no projeto. 5º -> O motivo pelo qual tem tantas alterações acredito eu que seja devido a quantidade de mudanças q nos estão sendo submetidos pelo governo "que se vc olhar com bons olhos vera que nada mais nada menos que estão tentando descomplicar nossos processos de desenvolvimento. uma forma simples de ver isso e olhar o componente de paf-ecf do acbr." Entre muito outros que se vc parar para analisar vai ver que é sim um projeto confiavel. Este e meu ponto de vista..
  7. shawdown

    NF-ES

    vc esta participando do desenvolvimento deste componente? pois eu gostaria de participar tbm. Não tenho muito tempo disponivel mas presciso deste tipo de componente então talvez possamos torna-lo realidade.
  8. shawdown

    NF-ES

    Ola pessoal Acbr trabalha com nf-es "nota fiscal eletronica de serviço?". Procurei neste forum mas não encontrei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...