Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaosd

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

joaosd's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Acabei de conferir e é isso mesmo... Fica a dica para quem passar por uma situação parecida! Obrigado pela ajuda!
  2. Nossa, é exatamente isso que eu precisava saber, vou ver se os dígitos entre as posições 7 e 14 conferem com o CNPJ do emissor. Explicando o como eu leio o QRCode, fiz um aplicativo para iOS e Android que possui um leitor de QRCode, ele será utilizado pelos consumidores, então tendo o aplicativo, eles podem escanear a imagem impressa no cupom para ter alguns benefícios que minha ferramenta irá oferecer.
  3. Então Italo, primeiramente obrigado pelos seus comentários, porém não estou querendo gerar um link de QRCode. O que eu preciso é ler o QRCode de um cupom fiscal que já foi impresso e identificar o valor da compra e CNPJ da empresa que emitiu, feito isso, minha aplicação executará rotinas internas com suas regras de negócio, que não estão ligadas ao governo. O valor da compra é possível identificar, mas o CNPJ da empresa que emitiu é o problema. Não tenho ideia de como identificar, nem se é possível. Entendeu meu problema? Obrigado!
  4. Achei isso no manual, não sei se segue o padrão em todos os estados. 2 – O campo chave de acesso (chNFe) corresponde a concatenação na ordem indicada de informações constantes do leiaute da NFC-e: cUF - Código da UF do emitente do Documento Fiscal; AAMM - Ano e Mês de emissão da NFC-e; CNPJ - CNPJ do emitente; mod - Modelo do Documento Fiscal; serie - Série do Documento Fiscal; nNF - Número do Documento Fiscal; tpEmis - forma de emissão da NFC-e; cNF - Código Numérico que compõe a Chave de Acesso; e cDV - Dígito Verificador da Chave de Acesso; Adicionei também a relação de parâmetros que contêm no QRCode Campos QR-Code.pdf
  5. Pessoal, trabalho com desenvolvimento mobile e estou com um projeto que preciso utilizar o QRCode do cupom fiscal eletrônico para identificar o valor da venda e o CNPJ do estabelecimento que emitiu. O QRCode contém um link que direciona para uma página Web que possui todas as informações da venda, porém eu preciso fazer isso em background, ou seja, sem abrir a página. A solução perfeita seria enviar a chave de acesso para um web service do Sefaz e ele retornar o XML, porém acredito que não exista até o momento. Tem alguma outra maneira de identificar o CNPJ do emissor através do cupom?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.