Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Furtado

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabricio Furtado's Achievements

  1. Boa tarde. Eu gostaria de automatizar um pouco mais a função de pagamentos e enviar os comprovantes de pagamento ou informar que o pagamento foi efetuado. Perguntei para o profissional do banco sobre isso e sobre a autenticação que vem no segmento Z (se contratado). Se alguem alguem puder ajudar com alguma informação eu ficaria grato.
  2. Olá. Verifiquei a nova versão do manual e as informações que eu modifiquei continuam sendo as mesmas. Obrigado por compartilhar a nova versão do manual.
  3. Olá! Fiz 2 pequenos ajustes na leitura do arquivo de retorno do Itau seguindo a documentação do Itau e utilizando o arquivo de retorno de produção para testes. No tratamento do segmento A fiz a seguinte alteração NossoNumero := LerCampo(Linha, 135, 20, tcStr); para NossoNumero := LerCampo(Linha, 135, 15, tcStr); O segmento J era tratado no CNAB240.LerTxtRetorno.pas, criei um override do método LerSegmentoJ, copiei o mesmo método alterando somente uma linha. NossoNumero := LerCampo(Linha, 203, 20, tcStr); para NossoNumero := LerCampo(Linha, 216, 15, tcStr); Até o momento atual estou trabalhando apenas com TED, PIX e BOLETO, com esses ajustes funcionou perfeitamente. Fiz as alterações hoje, logo após atualizar o ACBR. Obrigado! PagFor.Itau.LerTxtRetorno.pasSISPAG_CNAB_outubro_20.pdf
  4. Sou eu quem agradece. Segue o arquivo alterado e a documentação. PagFor.Itau.GravarTxtRemessa.pas SISPAG_CNAB_outubro_20.pdf
  5. Olá. Estou implementando o SISPAG Itau e o campo Inscrição do Favorecido no Segmento A está sendo formatado de forma diferente de todos os outros. Na documentação do Itau consta como posições de 204 a 217 e tipo 9(14). Arquivo PagFor.Itau.GravarTxtRemessa.pas linha 338 GravarCampo(Favorecido.Inscricao.Numero, 14, tcStr); eu alterei para GravarCampo(Favorecido.Inscricao.Numero, 14, tcStrZero); Baixei no SVN no dia 23/08/2023 antes de baixar removi todos os arquivos para garantir que estava tudo ok. Esta alteração foi correta? Alguem pode me ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.