Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valter Kettner

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valter Kettner postou

  1. Boa tarde. Gostaria do auxilio se é possível imprimir os boletos em impressoras térmicas portateis, 80mm. No caso, meu cliente adquiriu uma RP Printer, e nesta queria fazer a impressão dos boletos diretamente no cliente. É possível?
  2. Alan, desse jeito não funciona, pois na validação ele irá confrontar o total da nota com o total dos itens, e no caso não tem itens. Está certo o modelo que você me passou, cadastrando um item e incluindo esta na nota com o valor da base e st.
  3. Recebi a pouco o retorno do SEFAZ: "Toda a NF-e precisa ter, no mínimo, um item. Para as NF-e relativas a ajustes de final de mês, como apropriação de créditos, transferência de créditos, etc. pode ser cadastrado um item genérico como “Apropriação de créditos de ICMS”, “Transferência de créditos”, etc. Os campos a serem preenchidos são os previstos no Regulamento do ICMS para estes casos. Nos campos de valor onde não há dados a informar deve ser lançado zero. No campo NCM deve ser informado “00”, no finNFe “3” e no CST ICMS “90”. Com a finalidade de evitar a não observância da sequência numérica das NF-e na seriação em uso para as operações normais, sugere-se a adoção de uma serie específica para a emissão destas NF-e. Geraldo Scheibler Agente Fiscal do Tesouro do Estado Equipe da NF-e Receita Estadual - RS"
  4. Alan, nesse formato que você faz, foi a forma que eu orientei o meu cliente. Porem, ele foi até o fiscal e este lhe disse que pode ser feita a nota sem item, somente com as informações adicionais. Pesquisando, eu tenho quase certeza que esse forma como você faz é a correta. Estou aguardando o retorno de um e-mail que eu encaminhei para o SEFAZ sobre o assunto para poder repassar a ele, afirmando a forma correta. obrigado pela ajuda.
  5. regys, tentei fazer como disse, mas permanece o erro: Erro ao Enviar a Nota Fiscal. Falha na validação dos dados da nota 11889 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}total' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFe'. O cliente consultou o fiscal da cidade, e este disse que tem como emitir a nota sem item. Estou nesse dilema ainda..
  6. Boa tarde. Meu cliente precisa fazer uma nota de ressarcimento de Substituição Tributária, codigo fiscal 6603. Conforme orientação do fiscal da receita, disse que poderia ser feita uma nota sem itens, apenas com informações complementares. Porém na validação desta NF ocorreu o seguinte erro: Erro ao Enviar a Nota Fiscal. Falha na validação dos dados da nota 11889 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}total' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFe 43121291640896000129550010000118891000118891-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.