Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Justo

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Renato Justo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Você não está gerando o XML com o cabeçalho na versão 3.10? Ou a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; está com ve310?
  2. Juliomar, estou enviando um print, no Manual diz que o campo tem que ser Decimal (13, 2). Eu realizei os testes de envio com o campo AFRMM e sem o campo AFRMM, após as alterações que sugeri e passou, o campo gerou corretamente no XML, quando tem ele gerou a tag e quando não tem ele não gera. Antes o sistema apresentava exceção nessa linha. Estou anexando a unit para avaliação. Muito obrigado! pcnNFeRTXT.pas
  3. Boa tarde Pessoal, Na linha 540 do pcnNFeRTXT, o campo vAFRMM está sendo lido como tcStr, entretanto o campo é Currency, e estou tendo problemas com a leitura do TXT quando a informação vem em branco. Fiz a seguinte modificação: De: NFe.Det.Prod.DI[j].vAFRMM := LerCampo(tcStr, 'vAFRMM'); Para: NFe.Det.Prod.DI[j].vAFRMM := LerCampo(tcDe2, 'vAFRMM'); Aqui funcionou, estaria errado mesmo? E poderíamos enviar como modificação? Obrigado e até mais.
  4. Aqui estamos utilizando 99 - Outros para Crediário, e utilizando 05 - Crédito Loja apenas nas situações em que o cliente realiza uma devolução da mercadoria que já foi paga e essa devolução irá gerar um crédito financeiro para o cliente, assim ao fazer uma nova venda a loja pode usar esse crédito financeiro, não gerando assim um novo movimento financeiro.
  5. Resolvido, conforme atualização. Obrigado!
  6. Bom dia, Eu consegui resolver dessa maneira:
  7. Boa tarde, Ao tentar carregar a NF-e pelo arquivo XML, para gerar uma carta de correção por exemplo, o componente não estava lendo a versão do XML 3.10 corretamente, pegando a versão padrão. Para resolver esse problema eu depurei e verifiquei que no fonte pcnNFeR o método LerXml, a linha NFe.infNFe.versao := Leitor.rAtributo('versao='); Está retornando 310 e o correto seria 3.10, eu alterei para NFe.infNFe.versao := StringToFloat(Leitor.rAtributo('versao=')); Aqui funcionou. Só gostaria de saber se a correção está certa. Obrigado!
  8. Boa tarde, conseguiram resolver esse problema da data/hora retornada, estou com o mesmo problema. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...