Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Blumenau

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Blumenau postou

  1. Sim, varias vezes ocorreu este erro em produção, o problema é com eles. Meus clientes já sabem: Dê um tempo e envie novamente que vai funcionar. Outro detalhe, um cliente nosso estava assinando com certificado vencido e aprovando normalmente no webservice.
  2. Agora esta enviando e aprovando novamente, porem o retorno: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><GerarNfseResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" /> Alguém esta recebendo um retorno completo ?
  3. Quero ver a economia planejada quando contabilizarem as perdas de ISS do mês. Quem só olha números ao tomar decisões....
  4. Agora utilizando o aplicativo deles esta rejeitando a Assinatura: <Codigo>E172</Codigo> <Mensagem>Arquivo enviado com erro na assinatura.</Mensagem> <Correcao>Acerte a assinatura do arquivo.</Correcao> E estou utilizando o mesmo Arquivo que havia funcionado hoje mais cedo em produção. Obs.: No aplicativo deles passa como assinatura válida!!! Será que modificaram a validação da assinatura no webservice ?
  5. Emissao de NFSe pelo site hoje: Server Error in '/contrib/app/nfse' Application. Mesmo quando tudo estiver adaptado, ainda não dará para ter confiança na estabilidade dos serviços deles.
  6. <Codigo>E900</Codigo> <Mensagem>Chamada ao método retornou erro.</Mensagem> <Correcao>Entre em contato com o fornecedor do serviço para mais informações</Correcao> Este mesmo erro retorna no aplicativo de exemplo deles, apenas alterei de homologacao para producao.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...