Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luccotta

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luccotta's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Prezados, minha dúvida não tem haver com o projeto em si, mas com NFSe em geral. Se não puder postar esse tipo de dúvida aqui desculpem-me. Estou tentando enviar NFSe apenas com CPF do tomador sem endereço e o servidor de homologação está recusando falando que tenho que preencher rua, numero, etc, do tomador. No entanto no manual mostra como opcional. A prefeitura só responde sobre assunto por email, no qual demoram anos para responder. Alguém já passou por isso? Será que em Belo Horizonte eu realmente preciso de todos dados do cliente!? Será que eu não posso enviar algum endereço fake? Obrigado
  2. Compartilhando experiência [2]: Eu estava agarrado na instalação de ambos FortesReport e ACBrInstall_Trunk2 por dias. Tentei até remover o Delphi por completo e instalar de novo e nada, os instaladores sempre reclamavam que não encontravam frce.dpk. No caso do ACBrInstall_Trunk2 o erro era: C:\Users\Lucas\Desktop\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRL.pas(57) Fatal: File not found: 'frce.dcp' Mesmo que eu já tivesse instalado o FortesReport manualmente, baixado pelo site oficial. Ambos instaladores eu tentei executar da pasta "C:\Users\Lucas\Downloads" Finalmente hoje achei o comentário do santo Leao acima, que me salvou. Para leigos como eu, deixo os passos exatos para finalmente instalar o frce: Baixar como zip o projeto neste repositório. Extrair este zip para a pasta C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\ Executar o instalador la de dentro da pasta extraída como administrador e deixar o instalador fazer tudo sozinho E agora sim consigo instalar o ACBrInstall_Trunk2 Obrigado
  3. Obrigado Juliomar! Infelizmente ocorreu o mesmo problema Já tentei marcar todos pacotes para baixar mas deu no mesmo. Será que falta algo no meu recém-instalado Windows 7?
  4. Olá, pessoal, sou novo no ACBr e queria usar a ferramenta NFSe de vocês. Pelo que entendi, devo começar primeiramente pelo ACBrInstall_Trunk2. Estou executando este instalador em um Windows 7 Home Premium 64 bits (VirtualBox), após instalar Delphi 7, FortesReport e Tortoise SVN. Além dos pacotes default, eu escolhi alguns que entendi que sejam suficientes para a NFSe. Então minhas escolhas finais foram: ACBr_synapse.dpk=1 ACBr_Comum.dpk=1 ACBr_Capicom.dpk=1 ACBr_OpenSSL.dpk=1 ACBr_Diversos.dpk=1 ACBr_PCNComum.dpk=1 ACBr_TCP.dpk=1 ACBr_DFeComum.dpk=1 ACBr_NFSe.dpk=1 ACBr_NFSeDanfseRL.dpk=1 Baixei o código corretamente, ele já está todo em uma pasta, porém, ao clicar em "Próximo" no ACBrInstall_Trunk2 eu recebo: Pacote "ACBr_synapse.dpk" não encontrado, efetue novamente o download do repositório Obviamente já tentei deletar tudo e começar do 0, mas sempre da no mesmo problema. O arquivo se encontra corretamente em C:\Users\Lucas\Desktop\ACBr_repositorio\Pacotes\Delphi\synapse O que devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.