Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Earmarques

Membros
  • Total de ítens

    117
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Earmarques's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, Li todo o tópico e gostaria de confirmar com vocês: o XML de uma nota só pode ser baixado uma vez pelo destinatário, é isso? Se um contador tiver um programa que baixou o XML com o certificado do meu cliente ele não vai conseguir baixar a mesma nota no programa dele novamente na empresa? Obrigado.
  2. Boa tarde, Tem como após emitir a NFCe no android(celular), a gente visualizar o Danfe mesmo em PDF ou eu precisaria transmitir esse danfe para um servidor REST por exemplo, meu para retornar o PDF no celular e visualizar? No exemplo para android não tem, por isso a pergunta. Obrigado.
  3. Pois é, acabei de testar aqui, disse documentos localizados, mas não acho nas pastas configuradas para salvamento:
  4. Pessoal, Obrigado. Sabemos que é obrigação dos fornecedores enviar o XML mas infelizmente não tenho como bater de frente com o cliente neste caso, pois o concorrente fornece esse recurso. Ou implementa ou perde o cliente. Juliomar, vou implementar, copiar mesmo e adaptar. Com o exemplo não tem desculpa. Obrigado
  5. Boa tarde, É possível implementar rotina de download de XML pela chave ou em lote para o meu cliente baixar as notas emitidas para a empresa dele usando o ACBrNFE com o certificado? Se tiver como eu agradeceria pela ajuda. Porque ele disse que já viu em outros sistemas e no dele não tem. Att.
  6. Boa noite, A minha instalação do Windows 11 e delphi Alexandria são novas e estão apresentando os mesmos erros. Sendo que nunca tive delphi nesse windows, instalei hoje, nunca vi esse erro:
  7. Bom dia, Estou com um problema parecido. Acabei de reinstalar o Delphi e os componentes ACBr. Mas na hora de compilar um VCL mesmo, novo, dá esse erro: [dcc32 Fatal Error] ACBrDFeReport.pas(51): F2613 Unit 'Graphics' not found. Sendo que não estou tentando compilar em FMX, o ACBr.inc está salvo da forma abaixo. Tem alguma configuração nova para que o ACBr encontre a unit Graphics?
  8. Não, isso não, vou pesquisar como faz então. Obrigado.
  9. Não sei se vou saber responder, mas printei as opções que marquei quando criei esse REST. Se precisar de mais informações posso anexar o projeto aqui pro senhor.
  10. Olá pessoal, No mobile ainda não temos componentes para gerar o DANFE, então estou tentando criar uma aplicação REST para receber o XML, gerar o DANFE em PDF e devolver ao app mobile. No entanto, ao fazer os testes mesmo no ambiente desktop com uma requisição por vez funciona, mas quando simulo por exemplo 03 requisições simultâneas os executáveis dos clientes apresentam erro de tempo limite atingido e o servidor rest standalone trava. Podem me ajudar a entender o que posso estar fazendo de errado? Obrigado de antemão.
  11. Obrigado Daniel, Sem dúvidas já é um grande avanço gerar e transmitir no próprio Android mesmo. A gente mesmo criar um REST é nada comparado ao que já está funcionando e perfeitamente. Obrigado mesmo.
  12. Olá, É possível gerar o PDF da NFE no Android? Desculpem se eu não tiver encontrado, mas não vi no demo do Android por isso fiquei com essa dúvida. Estive pensando que se não tiver como, uma saída seria criar uma aplicação REST para receber o XML e devolver o PDF, mas quero ver se consigo gerar no próprio celular. Agradeço se puderem me ajudar nessa dúvida.
  13. Não aconteceu a mesma coisa. Verifiquei aqui, encontrei o local onde estava alterando indevidamente o valor. Você me ajudou muito. Toda vez vou simular no demo antes. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...