Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lauro Dalpra

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lauro Dalpra postou

  1. Bom dia, eu estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar?
  2. Bom dia, isso já esta me tirando o sono. Já tentei até fechar o componente abrir novamente, configurar e enviar e o problema continua, qualquer coisa que eu faço após enviar qualquer solicitação para a sefaz me retorna esse erro. Exemplo, se eu manifesto uma nota e tento manifestar outra da erro, se eu envio uma nota e tento manifestar da esse erro. Ninguém passou por isso e conseguiu resolver? Vi em outro tópico que bastou adicionar ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear e o problema foi resolvido, mas aqui não adianta nada.
  3. Eu não sei como funciona no TEF, mas você sempre deverá informar o CNPJ e até onde eu sei não tem como pegar pelo cartão. Provavelmente você deverá fazer um cadastro ou o operador informar no momento da venda... No meu caso quando o operador informa uma venda no cartão o sistema abre a janela para selecionar a operadora, eu tenho um cadastro no banco com o CNPJ e levo automático para o XML...
  4. Perfeito, oque você manda na tag cOrgao? InfEvento.cOrgao := 91;
  5. A chave esta em ambiente de produção e o componente também. Um coisa que eu acho engraçado é que se fecho o sistema e abro de novo da certo, mas se tento manifestar outra nota, sem sair do sistema, ele diz que não esta carregada.
  6. Boa noite pessoal. Desde que atualizei para o trunk2 esse erro acontece constantemente no meu sistema, observei que ocorre sempre que eu manifesto uma NF e logo apos manifesto novamente. Encontrei um tópico onde a principio continha a solução, porém aqui não funcionou, o problema persiste. O tópico é esse: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/25639-n%C3%A3o-existe-nfe-com-a-chave-carregada/ Segue o meu código: DMAdm.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; //ver se resolve o problema de dar rejeição de dizer que nao existe chave Frm_Est_Imp_Importacao_XML.setConfigNFe; with DMAdm.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.cOrgao := 91; infEvento.chNFe := chave; infEvento.CNPJ := limpaString(configuracao.empresaCNPJ); infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teManifDestConfirmacao; end; Alguém sabe oque esta faltando?
  7. Perfeito pessoal, ontem após varias tentativas eu consegui fazer a consulta, perfeitamente. Não deu tempo de avisar aqui porque tive que sair. Mas mesmo assim muito obrigado pelas respostas...
  8. Boa tarde pessoal, estou com um problema ao executar a DistribuicaoDFe. Quando tento fazer a consulta em ambiente nacional(cUF=91) da um erro de Falha no schema XML. Quando faço para a Sefaz 'RS'(cUF=43) não retorna nada, porém, eu fiz a consulta com mais de 5 cnpjs e certificados diferentes e nenhum retorna dados... Eu pesquisei bastante no forum antes de abrir esse tópico e abri mesmo para obter uma resposta do porque desse erro de falha no schema XML. Aguardo respotas.
  9. Recebi estas informações do suporte da SystemPro, caso ajude !! Bom DiaNesta documentação explica o que deve ser assinado em cada serviço.http://www.nfse.erechim.rs.gov.br:8080/sys552/publico/Manual_WebServices_NFSe.pdfNo método "EnviarLoteRpsSincrono" ( envio de diversas NFS-e ao mesmo tempo ), somente a tag “LoteRps” será assinada, e no método "GerarNfse" ( envio de somente uma NFS-e a cada vez ), somente a tag “InfDeclaracaoPrestacaoServico”.Mas a mensagem "Não foi possível carregar o arquivo: ....", não é diretamente sobre assunto, pois se não tiver a assinatura seria um retorno em XML com o código "L56" - "Assinatura Inválida na tag LoteRps".Procure a palavra "assinatura" no texto PDF, para saber que tags devem ser assinadas.
  10. Tudo bem valdirdill ! Não consegui ! Passeio o tópico para o SAC do ACBR estou aguardando, qualquer coisa te mantenho informado! Vlw
  11. Lauro Dalpra

    Usuário SAC

    Bom Dia! Minha duvida é na forma de usar o SAC. Tenho um Tópico aberto a 2 dias antes de ser Usuário SAC, agora que sou usuário do SAC preciso refazer o Tópico? Tópico "ERRO NFSe SYTEMPRO Não foi possível carregar o arquivo: " Pois obtive uma resposta desagradável de um dos membro que era "E o porque de ter erros na NFS-e....basta procurar." Não estou cobrando o tempo de resposta mas sim que a mesma me ajude a solucionar o problema! Obrigado pela Atenção!
  12. Não Precisava perder tempo para dar esta resposta como se eu foce preguiçoso... tenho NF-e, CT-e, SPED, ECF tudo Funcionando em Trunk2. Obrigado pela Atenção!
  13. Estava usando o NFSe Provedor SYSTEMPro em TRUNK 1. Atualizei os componentes para Trunk2 e recebo a seguinte msg. Não foi possível carregar o arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><GerarNfseEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>.....Segue XML Em Retorno ... Obrigado pela Atenção! Retorno.txt
  14. Boa tarde Julio! Estou com este problema no ACBRNFSe para a cidade de Erechim apos atualiza o ACBR para TRUNCK2. tenho as 2 Situações: ACBrNFSe1.Gerar(StrToInt(vNumRPS)); Retorna>> Não Foi Possível carregar o arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><........ ACBrNFSe1.Enviar(10); Retorna>> 'SoapAction não definido para: TNFSeEnvioLoteRPS'. Poderia me dizer oq vc fez para resolver ? se era no trunk2 ? Obrigado Pela Atenção!
  15. Italo, Atualizei as pastas do componentes da nfc-e(nfe) e não tem o campo tpIntegra, quais pastas devo atualiza para atender a NT 2015.002. Já que não gostaria de atualizar todos os componentes ACBR ou tão pouco desinstalar já instalado ACBR. Pois tive muita dor de cabeça com os Boletos do Sicredi !! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...