Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JVIgnacio

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JVIgnacio's Achievements

  1. Boa tarde Juliomar. Não é o nosso caso, nós estamos utilizando ECF. Tem alguma ideia de como fazer o tratamento para obter o resultado esperado conforme o roteiro? Att.
  2. Boa tarde a todos. Estou executando os testes do roteiro de homologação SkyTEF utilizando o componente ACBrTEFD (gpCliSiTEF) e aplicação desenvolvida em Delphi XE (Rio). Em geral tem caminhado muito bem. Mas ao executar a Sequência 43 (múltiplos cartões) Seguindo o passo a passo da execução, após reiniciar a aplicação a mensagem retornada é "Última transação TEF foi efetuada. Favor reimprimir o último cupom. NSU:... ". E a transação do primeiro cartão que estava pendente é efetuada. Já analisei várias rotinas internas do componente mas não consegui encontrar a forma de chamar a situação correta para passar o status da transação anterior para "CANC. PDV". Alguém já passou por essa situação? Como devo fazer o tratamento da maneira correta? Att.
  3. Bom dia. Passando aqui para informar que após analisar com calma o código descobri onde estava errando. Não estava passando "infANTT." ao setar a categoria combinada de veículos. Feito isso a montagem do XML ficou correta. Portanto esse tópico já pode ser fechado. Obrigado Italo e equipe pelas orientações.
  4. Após concluir a postagem anterior vi que estava repetindo código. Fiz a correção mas mesmo assim a informação Tag categoria não está indo para o XML.
  5. Boa tarde Italo. Fiz a alteração como recomendado, e conferi a versão do componente, também está na versão correta, mas na montagem do xml continua não setando a categoria. Não estou conseguindo encontrar o que estou fazendo de errado. Se puder me ajudar, te agradeço muito. Att.
  6. Boa tarde. Estou enfrentando um problema para setar a categoria do veículo no bloco "valePedagio" utilizando o componente ACBrMDFe, em anexo a rotina onde informo o valor. Na geração do xml não está gravando a tag "catedCombVeic". Estou com os fontes atualizado, verifiquei o programa de exemplo mas o projeto em Delphi ainda não está utilizando esse recurso. Desde já agradeço. Att.
  7. Boa noite. também estou enfrentando esse problema. Encontrei esse artigo que explica o que é essa rejeição https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/4405477942551-Rejeição-744-O-tipo-de-transportador-deve-ser-ETC-ou-CTC-quando-informado-CNPJ-do-proprietário-do-veículo-de-tração vi que para transportador pessoa jurídica o valor setado na tag TpTransp deve ser 1 (ETC - Empresa de Transporte de Cargas) ou 3 (CTC- Cooperativa de Transporte de Cargas) e para pessoa física 2 (TAC) https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/4405477097623-Rejeição-743-O-tipo-de-transportador-deve-ser-TAC-quando-informado-CPF-do-proprietário-do-veículo-de-tração . Mas consegui encontrar uma maneira de setar o valor para a propriedade ACBrMDFe.Manifestos.Add.MDFe.Ide.tpTransp em tempo de execução. Se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.