Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Sousa

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jonatas Sousa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia... Acabou de ser publicado a atualização para a NT2015.003 assim como novo manual e XSD. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#356 Como havíamos comentado, ela ficou para Janeiro de 2016. Abs.
  2. Só para todos saberem... Entrei em contato com a SEFAZ e me foi informado que uma nova versão da Nota Técnica será disponibilizada em breve inclusive os Schemas. Prezados, Uma nova versão da NT2015.003 e seu schema devem ser disponibilizados em breve pelo ENCAT. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda. Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail: Pesquisa de Satisfação Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
  3. De fato... você terá esse inconveniente de ter 2 empresas para poder realizar todos os testes que precisa (Regime Normal e Simples Nacional). Antes eu também testava com a mesma empresa em homologação. Borring...
  4. Pessoal, se repararem essa era uma validação facultativa, ou seja, alguns estados podem validar outros não. Isso não ti isenta de enviar a informação correta. Muitas outras regras seguem o mesmo padrão e a SEFAZ começa a validar depois de algum tempo. Como já comentado, procure verificar o tipo tributário correto e informe na NFe que ela provavelmente será autorizada. Isso consta na Nota Técnica 2015.002 que entrou em vigor no ambiente de homologação dia 01/10. Tente corrigir o quanto antes pois entrará em produção no dia 03/10 03/11. Abs.
  5. Acredito que sim. Eu até tentei emitir uma NFe em ambiente de homologação com as alterações sugeridas na NT para simular e todas as tentativas retornaram com rejeição de falha de schema o que faz total sentido até o momento já que não existe o XSD. Nem o validador da SEFAZ-RS está adaptada para entender essas novas tags.
  6. Opcional ou não essa informação deveria conter no XSD e a SEFAZ ainda não liberou. Outro detalhe fica por conta do grupo de totais que foram adicionados os campos vICMSUFDest e vICMSUFRemet. No manual consta que o pai dessas tags é o N10b e se reparar o manual da NFe esse não é o campo de totais e sim de ICMSST. E o XSD tiraria quaisquer dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.