Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Nascimento

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

799 visualizações

Rogério Nascimento's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa noite, Estamos com oportunidade para programadores Delphi com experiência em componentes ACBr, Sped Fiscal, banco de dados SQL Server. Interessados, enviar currículo para [email protected] Estamos situados em Franca/SP, atuando a 7 anos no varejo e industrias químicas.
  2. É exatamente isto que estou fazendo agora, valeu pela dica!
  3. Daniel, fiz conforme a sua orientação e o ACBrPosPrinter abriu a gaveta. Vou ajustar meus fontes. Muito obrigado pela atenção!
  4. Boa tarde, Estou a dois dias tentando resolver isto e não consegui, busquei várias alternativas, inclusive com o suporte técnico da impressora Tanca TP-650. Com o aplicativo teste do suporte da tanca, a gaveta abre, porém pelo acbr não, testei com demo do ACBrPosPrinter e não funciona também. Alguém poderia me ajudar? Ambiente: Windows 7 SP1 32b Impressora: Tanca TP-650 Gaveta Bematech App: Delphi Tokyo / SQL Server. Desde já, agradeço a atenção. Rogério Nascimento (16) 9.9271-1544 / (16) 3722-4035 N2 Sistemas Comerciais e Empresariais Ltda Rua Simpliciano Pombo, 160 - Sala 01 - Vila Santos Dumont Franca/SP www.n2sys.com.br
  5. Bom dia, Estou com uma vaga para programador Delphi para cidade de Franca/SP. Interessados contactar WhatsApp (16) 9.9271-1544
  6. Bom dia, Tenho uma vaga para programador Delphi. O trabalho pode ser presencial ou home office, desde que seja em horário comercial e full time. Interessados, entrar em contato por e-mail [email protected] ou Whats (16) 9.9271-1544. Duvidas, estou a disposição.
  7. Bom dia amigos, Estou iniciando no ACBRBoleto e homologando junto ao SICOOB. O atendente que está homologando o boleto e a remessa pediu para eu alterar a modalidade de 00 para 01, como registrada, porém, eu estou passando a propriedade para o componente e o mesmo não modifica. Alguém poderia me ajudar? Grato.
  8. Puxa @Hernani Prado Beira , confesso que meu medo era de eles realizarem estes testes aqui comigo, pois no e-CAC realmente funcionava e durante este erro, o cliente estava emitindo NF-e no emissor gratuito com este certificado. Sorte amigo!
  9. Boa tarde @Hernani Prado Beira , tudo bem ? Pedimos a Boa Vista um novo cartão e o problema foi solucionado. O interessante foi que quando explicamos que havia sido emitido em um cartão antigo, de imediato já emitiram o pedido para a emissão de um cartão novo, deu a entender que este problema já é de conhecimento deles, pois não houve argumento contrário a solicitação. Abraços.
  10. Obrigado @joaoelson , vou seguir a sua sugestão. Abraços.
  11. Boa noite, Nesta última sexta-feira (26/05), um cliente renovou o certificado da Boa Vista e após isto, ao tentar enviar a Nf-e começou a apresentar o erro "Chave Inválida". Por ventura, há alguma novidade sobre o assunto ? Grato.
  12. Boa tarde Juliomar, agradeço a atenção em responder. Baixei a última atualização do ACBr, a versão corrente está na revisão 12470 de 10/10/2016 as 15:05:41 hrs. Rodei o bat para remover os arquivos antigos do acbr, troquei o nome da pasta conforme sugerido e tentei instalar novamente, porém apresentou mesmo erro. Estou enviando em anexo o log de instalação. Caso seja possível, poderia me sugerir algo novo ? log_Delphi_10.1_Berlin.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...