Laudelino. Você conseguiu fazer isto ? Estamos com um problema no cliente. Sabe como preencher voutro nos itens do acbrnfemonitor. Sabe como tem que ir no INI ?
Pessoal. a SEFAZ\MG me retornou e confirmou o problema. Segue texto do e-mail recebido deles:
"Senhor Alexandre,
Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e que os referidos problemas já foram sanados. Favor tentar novamente.".
Acho que se checar status resolve.
abs
Alexandre Perdigão
Bom dia prezados. Explicar para os clientes é a pior situação. Iremos orientar os mesmos a abrirem chamados de reclamação no portal sefaz\mg. Por enquanto, grato a todos.
abs
Alexandre Perdigão
Boa tarde pessoal. Todos os meus clientes de MG, ao imprimir a DANFE, esta saindo com a tarja vermelha "999-Rejeição: erro não catalogado", porém a transmissão esta OK. Usamos a versão 2.0.7.8
Abs
Alexandre Perdigão
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.