Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joselito

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joselito postou

  1. atualizei o Acbr e minha Cte começou a dar esse erro na validação do xml, pede esse arquivo, porém não encontro esse arquivo em nenhum dos schemas. Alguém já passou por isso?
  2. joselito

    Erro em detalhes

    quando vou validar uma nota estou encontrado uma mensagem de erro "Falha na validação dos dados da nota:" mais o numero da nota, mas o erro na verdade esta no ncm do produto, porém antes o componente me mostrava o erro em detalhes e agora isso não mais esta ocorrendo. Será que alguém pode me ajudar? CONCLUÍDO. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema := true;
  3. Quando gero o arquivo do convenio115 o componente cria três arquivos numa pasta selecionada, arquivos os quais não consegui desvendar como ele compõe o nome do mesmo e nesses arquivos estão os dados que pertencem a nota, mas quando gero a segunda nota, os arquivos se mantem, porém com as informações da segunda nota. Esses arquivos não teriam que ir acrescentando nota após nota?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...