Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto.Costa

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guto.Costa postou

  1. Obrigado pelo auxilio, (essa tinha sido a orientação do contador), observei isso na nota tecnica também fiz essa alteração para indIEDest = 9, contudo apresenta outro problema: rejeitando por: CST incompatível na operação com Não Contribuinte Observei na nota tecnica que não aceita cst = 10, contudo, a orientação contábil é que deve ser usado 00 ou 10 .. pois tem produtos com cobrado ST anteriormente... Um pouco confuso.. Ainda não encontrei a solução! Obrigado!
  2. Alguém sofrendo desse mal... Estou tentando homologar Notas Consumidor Final informando a nova Tag referente Grupo de Tributação do ICMS para a UF de destino A Nota segue os requisitos da Nota Tecnica ... Destinatário CNPJ e Isento de IE, destino PR = indIEDest = 2 A mesma é rejeitada = Informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino
  3. Olá wilson.duvidas Você compatibilizou os arquivos do Trunk1 para essa norma técnica? VI que mencionou sobre a tag CEST e quanto ao grupo: Grupo de Tributação do ICMS para a UF de destino
  4. Companheiro disso eu já sei.. fiz a pergunta em função de ter muita gente usando e vim um tópico onde alguém fez a alteração e de repente poderiam subir essa mudança ..
  5. Uma pergunta, A versão da NFe Trunk1 por acaso receberá as implementações referente a mudança para 01/01/2015 (Nota Técnica NT_2015_003_V110) venda consumidor final, ou apenas no Trunk2 ? Obrigado!
  6. Alguém arrumou alguma maneira de utilizar a GNRE do Trunk estando com os demais componentes do Trunk2 instalados ?
  7. Também me deparei com esse problema ... ao que tudo indica falta definição do FXML
  8. Desnecessário sua colocação aqui acredito que um ajudando o outro, seria melhor resposta (não responder) ou apenas indicar o Link se sabe qual é, a pergunta apenas informar o Layout, exemplos já vi vários, imaginei que existisse um manual / layout oficial em documentação. Obrigado mesmo assim. Obrigado pelo link.
  9. Meu desculpe se for algo redundante, mas procurei bastante no forum e nâo encontrei. Vou gerar o arquivo texto de entrada para o MonitorPLus a partir da minha aplicação, mas não encontrei o layout / padrão para gerar esse texto conforme os campos necessários. Poderiam me auxiliar indicar. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...