Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Franca

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luciano Franca's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Se você precisa do NossoNumero formatado, basta chamar a função MontarCampoNossoNumero(). Hum muito grato pela solução
  2. Bom dia. Os primeiros dígitos seriam o número do convenio, neste caso está correta a leitura do componente. Sim é o convenio porém quando eu gero o boleto no campo nosso numero vai o convenio junto com o Nosso Numero assim pela logica é o numero inteiro uma vez que para gerar o boleto o componente tem um nosso numero com 17 posições isso gera problema pois estou salvando no banco de dados o nosso numero grande com 17 posições e para fazer a captura não consigo. O componente deveria ter um padrão capturar o nosso numero do arquivo Retorno com o mesmo tamanho que gera o mesmo. isso está fora de Padrão e complica.
  3. Estou com problema para ler o retorno o nosso numero tem 17 posições porém no retorno só pega 10 o Arquivo de remessa eu consegui Homologar 100% acredito ser Bug do componente o nosso numero está sendo gerando no seguinte formado ex : "26800300000000021" só que o componente só consegue fazer a captura "0000000021" corta uma parte olhando o codigo do componente ele pega na procedure "LerRetorno400Pos7" NossoNumero := Copy(Linha,71,10); Deveria ser da posição Copy(Linha,64,17); Em anexo o arquivo de retorno. CBR643356401201623330.ret
  4. Então dai tu pegou o componente e foi estudar ele! não somente arrastou ele e largou na IDE certo? e com esse estudo tudo achou a propriedade ValidarDigest no componente ACBrNFe em Configurações/Geral! certo! Correto Colega foi erro meu ter feito um Post tão prematuro sem ao menos ter estudado o componente. To parecendo mais usuário leigo que por qualquer coisa já liga para o suporte do que um programador, que vergonha... Me desculpe.
  5. Pessoal Eu já sei que o erro de "DigestValue" e porque o meu XML é diferente do XML que está no site da receita Já li todo o Topico : http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/18866-digestvalue-do-documento-n%C3%A3o-confere/?page=1 Porém não consegui uma solução. Vejam se eu carrego o XML que tenho de uma NFE e faço uma consulta porém o retorno é diferente do que eu carreguei eu gostaria que o ACBR atualizasse o novo XML sem me retornar esse erro Tem como eu desabilitar essa checagem de erro por alguma propriedade do ACBR ? Pessoal me desculpe pelo tópico vendo o código interno do ACBR descobri que os Mestres já pensaram em tudo. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := False; Grato.
  6. Pessoal estou gerando o arquivo remessa banco do Brasil Layout 240 Carteira 19 Estou com o seguinte problema Posições 092 a 094 : Preencher com a variação da carteira de cobrança. Ou seja: 019 o problema é que carteira está sendo informada na posição 107 e 108 Alguma já fez essa homologação está tudo OK o acbrBoleto para o Banco do Brasil ? Grato.
  7. Testou com 1000 Caracteres ?? Não; como o colega pode ver no PDF o cliente pode ir dando varias quebras de linhas para isso eu tiver que fazer essa configuração caso não seja mostrado toda informação complementar. Grato.
  8. pode fazer um antes e depois através de figura? Se a informação complementar for muito grande da forma atual apenas não mostra. Com esse novo relatório se a informação for muito longa ele vai gerar uma segunda pagina apenas para mostrar a informação complementar que não coube. Em Anexo um PDF Informacao Grande.pdf
  9. Pessoal deu um pouco de trabalho mais consegui criar o recurso para estender a informação complementar Eu fiz igual o programa gratuito em Java do estado de são paulo. Fiz apenas no Fast-Report Danfe Fast Report.fr3
  10. Gerei um XML com informações complementares longa apenas para teste veja em anexo. Teste-nfe.xml
  11. Pessoal quando a informação complentar é muito longa e não cabe como Eu poderia fazer para detectar até onde foi mostrado e gerar uma nova pagina com a continuação da informação complementar ? O Programa Free do Estado de São Paulo feito em java quando não cabe tudo ele mostra o restante em baixo dos produtos mostrando em outro memo. Grato a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.