Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Franca

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciano Franca postou

  1. Se você precisa do NossoNumero formatado, basta chamar a função MontarCampoNossoNumero(). Hum muito grato pela solução
  2. Bom dia. Os primeiros dígitos seriam o número do convenio, neste caso está correta a leitura do componente. Sim é o convenio porém quando eu gero o boleto no campo nosso numero vai o convenio junto com o Nosso Numero assim pela logica é o numero inteiro uma vez que para gerar o boleto o componente tem um nosso numero com 17 posições isso gera problema pois estou salvando no banco de dados o nosso numero grande com 17 posições e para fazer a captura não consigo. O componente deveria ter um padrão capturar o nosso numero do arquivo Retorno com o mesmo tamanho que gera o mesmo. isso está fora de Padrão e complica.
  3. Estou com problema para ler o retorno o nosso numero tem 17 posições porém no retorno só pega 10 o Arquivo de remessa eu consegui Homologar 100% acredito ser Bug do componente o nosso numero está sendo gerando no seguinte formado ex : "26800300000000021" só que o componente só consegue fazer a captura "0000000021" corta uma parte olhando o codigo do componente ele pega na procedure "LerRetorno400Pos7" NossoNumero := Copy(Linha,71,10); Deveria ser da posição Copy(Linha,64,17); Em anexo o arquivo de retorno. CBR643356401201623330.ret
  4. Então dai tu pegou o componente e foi estudar ele! não somente arrastou ele e largou na IDE certo? e com esse estudo tudo achou a propriedade ValidarDigest no componente ACBrNFe em Configurações/Geral! certo! Correto Colega foi erro meu ter feito um Post tão prematuro sem ao menos ter estudado o componente. To parecendo mais usuário leigo que por qualquer coisa já liga para o suporte do que um programador, que vergonha... Me desculpe.
  5. Pessoal Eu já sei que o erro de "DigestValue" e porque o meu XML é diferente do XML que está no site da receita Já li todo o Topico : http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/18866-digestvalue-do-documento-n%C3%A3o-confere/?page=1 Porém não consegui uma solução. Vejam se eu carrego o XML que tenho de uma NFE e faço uma consulta porém o retorno é diferente do que eu carreguei eu gostaria que o ACBR atualizasse o novo XML sem me retornar esse erro Tem como eu desabilitar essa checagem de erro por alguma propriedade do ACBR ? Pessoal me desculpe pelo tópico vendo o código interno do ACBR descobri que os Mestres já pensaram em tudo. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := False; Grato.
  6. Pessoal estou gerando o arquivo remessa banco do Brasil Layout 240 Carteira 19 Estou com o seguinte problema Posições 092 a 094 : Preencher com a variação da carteira de cobrança. Ou seja: 019 o problema é que carteira está sendo informada na posição 107 e 108 Alguma já fez essa homologação está tudo OK o acbrBoleto para o Banco do Brasil ? Grato.
  7. Testou com 1000 Caracteres ?? Não; como o colega pode ver no PDF o cliente pode ir dando varias quebras de linhas para isso eu tiver que fazer essa configuração caso não seja mostrado toda informação complementar. Grato.
  8. pode fazer um antes e depois através de figura? Se a informação complementar for muito grande da forma atual apenas não mostra. Com esse novo relatório se a informação for muito longa ele vai gerar uma segunda pagina apenas para mostrar a informação complementar que não coube. Em Anexo um PDF Informacao Grande.pdf
  9. Pessoal deu um pouco de trabalho mais consegui criar o recurso para estender a informação complementar Eu fiz igual o programa gratuito em Java do estado de são paulo. Fiz apenas no Fast-Report Danfe Fast Report.fr3
  10. Gerei um XML com informações complementares longa apenas para teste veja em anexo. Teste-nfe.xml
  11. Pessoal quando a informação complentar é muito longa e não cabe como Eu poderia fazer para detectar até onde foi mostrado e gerar uma nova pagina com a continuação da informação complementar ? O Programa Free do Estado de São Paulo feito em java quando não cabe tudo ele mostra o restante em baixo dos produtos mostrando em outro memo. Grato a todos.
  12. Conforme já postado em inúmeros locais e inúmeras vezes comentado ele não está portado ainda para o trunk2! este é agora o único que não funciona no trunk2!!! pesquise antes de postar Muito grato Jovem e me desculpe.
  13. Pessoal ainda sobre a instalação do ACBr tem um componente que não consegui instalar de jeito nenhum "TACBrGNRE" dá erro nessa Function function TGNRERecepcaoLote.Executar: Boolean; na Linha :: Texto := Texto + '<versaoDados>'+GNREEnviGNRE+'</versaoDados>'; não identifica "GNREEnviGNRE" e depois em :: FRetornoWS := ReqResp.Execute; Linha 657 ConfAmbiente; Linha 710 Não sei se pelo fato de eu ter comentado para não usar SSL tem algo a ver. Grato a todos.
  14. Provavelmente o seu projeto está usando outro ACBr.inc... Varra o seu HD e mantenha apenas o ACBr.inc da pasta ACBrComum Mais uma vez mestre foi em cima. Eu não imaginava que um arquivo INC em uma segunda Partição poderia fazer isso, muito estranho. Muito Grato.
  15. Boa tarde a todos, Todas as DLLs necessárias estão agrupadas em pastas dentro da pasta ...\DLLs A zlib1.dll encontra-se dentro da pasta ...\DLLs\XMLSec Sim eu encontrei todas as DLLs Necessárias e já instalei o ACBR o problema é que não consigo rodar meu Aplicativo sem depender das DLLs existente na Pasta XMLSec Eu fiz a alteração na linha {$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} Porém quando vou abrir o aplicativo dá erro por falta das DLLs como resolvo isso Veja o meu arquivo INC ACBr.inc
  16. Daniel Atualizei meus fontes Copilei o Demo e realmente agora está funcionando 100% Pelo que vi no fonte da Unit Toledo você fez modificações. Muito grato Mestre.
  17. Eu peguei os fontes ontem pela manha já está desatualizados ? poste o seu Demo para eu Testar no Cliente.
  18. Leia a documentação da Toledo... existem vários protocolos... sua implementação só funciona com um deles... o fato de ser USB ou Serial é irrelevante... Vixi agora passei vergonha, me desculpe o amadorismo pois para mim tudo se resumia em USB ou Serial heheheheheh Então vou ter que ficar colocar o 2 no lugar do 3 quando atualizar o ACBR será que não tem outra forma mais inteligente tipo se criar uma propriedade onde define o tipo de porta USB ou Serial O que o colega acha ?
  19. No seus fontes o controle é todo seu... você usa a Unit que quiser... No SVN sua modificação quebrará código de usuários que usam um protocolo diferente do seu Como assim vai quebrar ? ou é serial ou é USB existe alguma outra forma ? Como você pode ver no TXT o componente não trabalha certo em USB e minha correção trabalha certo nas duas situações Me desculpe se estou sendo persistente porém veja que é uma falha no projeto da Unit Toledo e estou querendo ajudar. Grato.
  20. Sinto muito, não estou mais trabalhando nesse caso É simples é só usar minha unit com a alteração que eu fiz Eu não entendo o receito visto que já fiz os testes tanto em porta serial como USB e funcionou correto nas duas situações.
  21. @Apóstolo Pereira Masvida como você está instalando manualmente, coloque no seu library path as pastas onde ficam as DLLs, assim o Delphi irá procurar elas lá: Onde eu encontro as DLLs ? \ACBr\DLLs\OpenSSL \ACBr\DLLs\XMLSec Sim eu já fiz isso e alterei o Arquivo INC como pode ver no post acima em anexo porém quando vou abrir o Executável fica pendido as DLLs da pasta XMLSec o primeiro arquivo a ser pedido é "zlib1.dll"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...