Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Araújo Felipe

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Igor Araújo Felipe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, poderia disponibilizar uma versão no formato .exe do ACBrNFeMonitor2? Baixei os fontes porém, não estou conseguindo compilar o projeto para gerar um executável que contemple essa atualização. Desde já, Agradeço.
  2. Kiko, consegui resolver. Para a operação de Transferência de Crédito de ICMS, deve-se informar o NCM "00" e a Finalidade da NF-e "Ajuste". A versão do ACBrNFeMonitor que utilizamos atribui o valor incorretamente no arquivo .xml pois, de acordo com o Manual do Contribuiente, para Finalidade "Ajuste" deve-se informar o valor 3, mas ao enviar o comando para o monitor, deve-se informar o valor 2 que corresponde a Finalidade "Ajuste", só que ele informa o valor ao invés de 3 no xml. Mas, pode colocar o tópico como resolvido. Obrigado pela atenção!
  3. Certo, será que poderia ter algo com os Web Services do Estado de Goiás? Estou anexando a resposta da SEFAZ. Kiko, estou pensando que pode ser o modo de preenchimento desta NF-e, já que se trata de uma operação de Transferência de Crédito de ICMS. O que você acha? Desde já, Agradeço. sainfe.txt
  4. Boa tarde, pessoal. Verifiquei no fórum, vários tópicos relacionados ao assunto porém, ao lê-los, não consegui chegar à solução do problema do cliente da empresa onde trabalho. Como todos sabem, foi lançada uma Nota Técnica que destaca a atualização dos schemas para aceitarem os oito dígitos com valor 0 (zero) no campo NCM. Aqui na empresa, utilizamos o ACBrNFeMonitor com troca de arquivo no formato .txt. A versão é "ACBrNFeMonitor2 0.8.0b - CAPICOM". O cliente precisa emitir uma NF-e com apenas um produto, e este produto possui o valor "00000000" no campo NCM. Realizei a atualização dos schemas da versão 2.00 (haja visto que esta versão do ACBrNFeMonitor utilizada os schemas desta versão da NF-e). Antes da atualização, dava erro na validação do pattern do campo NCM. Agora, o erro relacionado ao campo NCM não ocorre mais porém, a resposta apresenta o erro já salientado no título deste tópico. Segue o arquivo .xml para maior clareza. Desde já, Agradeço. 52140820113839000143550010000000061000000450-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.