Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeehZero

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.empflex.com.br

Últimos Visitantes

548 visualizações

DeehZero's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado amigo, como utilizo o Delphi Obrigado amigo, como utilizo delphi 7 por isso não tive esse problema.
  2. Executa o ACBR install como Administrador. Tive esse mesmo problema e resolvi assim. Seu Windows é 7 ou superior? Se for isso vai resolver. Espero que ajude.
  3. Vou atualizar e já posto o resultado [EDIT] Agora sim, está tudo ok. Espero poder contribuir cada vez mais com esse projeto que tanto nos ajuda aqui na empresa.
  4. Amigo pelo código de barras eu não tenho conhecimento, porém pela descrição do produto você consegue consultar nesse link: http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM.jsp
  5. Não sei como funciona no ACBR, mas no nosso sistema a impressão de etiquetas é feita pela porta LPT1 (quando é USB, fazemos a captura da porta). Exemplo. 1 - Compartilhamos a impressora na rede. 2 - Abrir o CMD como Administrador (caso seja Windows 7 ++). 3 - Digite o comando: net use lpt1: \\IP ou Nome da maquina\nomedaimpressora /PERSISTENT:YES Espero que te ajude. Caso funcione é só configurar um bat para iniciar com o sistema.
  6. Nós utilizávamos no sistema o RAVE para impressão das DANFES, acontece que um cliente pediu para que implementássemos o modo Retrato do Danfe também. Então resolvemos usar o RAVECB, que tem essa opção.. Porém ao utiliza-lo tivemos 1 problema. O problema que tivemos foi na Data de Saída do DANFE. Quando o cliente não colocava a Data de saída na NFe (que é um campo opcional), ao invés de ficar em branco era impresso “30/12/99”. Depois de alguns minutos analisando o código notei que o problema está na função FormatDate (linha 264) no arquivo ACBrDFeUtil.pas . No ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas na linha 644 tem a seguinte linha. Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,21,aHeigthPadrao,'Data de '+vEntSai,DFeUtil.FormatDate(DateToStr(Ide.DSaiEnt)),taCenter,True); Caso o valor seja "" (vazio) ele atribui a data "30/12/99" dependendo das configurações regionais da maquina, caso as configurações sejam diferentes de dd.mm.aaaa temos esse problema da data pois a variável Ide.DSaiEnt é carregada corretamente com zero, mas como a função DFeUtil.FormatDate exige uma variável string, é usada a DateToStr, que transforma o zero em “30/12/99”. Só que na função FormatDate, tem uma parte que transforma novamente a string em data, na linha 285: vTemp := StrToDate(AString); Para resolver, fiz um overload alterando o tipo de variável para TDateTime. Conforme mostrado abaixo: Na linha 93 substitui class function FormatDate(const AString: string): String; Por: class function FormatDate(const AString: string): String;overload; class function FormatDate(const AData: TDateTime): String;overload; Na linha 300 adicionei o seguinte função: class function DFeUtil.FormatDate(const AData: TDateTime): String; var {$IFDEF VER140} //delphi6 {$ELSE} FFormato : TFormatSettings; {$ENDIF} begin try {$IFDEF VER140} //delphi6 DateSeparator := '/'; ShortDateFormat := 'dd/mm/yyyy'; {$ELSE} FFormato.DateSeparator := '-'; FFormato.ShortDateFormat := 'yyyy-mm-dd'; {$ENDIF} if AData = 0 then Result := '' else Result := DateToStr(AData); except Result := ''; end; end; E já nos arquivos - ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas na linha 644 tem a seguinte linha: Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,21,aHeigthPadrao,'Data de '+vEntSai,DFeUtil.FormatDate(DateToStr(Ide.DSaiEnt)),taCenter,True); Substitui por: Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,21,aHeigthPadrao,'Data de '+vEntSai,DFeUtil.FormatDate(Ide.DSaiEnt),taCenter,True); - ACBrDANFeCBRavePaisagem.pas na linha 656 te a seguinte linha: Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,21,aWidthTituloBloco,'Data de '+vEntSai,DFeUtil.FormatDate(DateToStr(Ide.DSaiEnt)),taCenter,True); Substitui por: Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,21,aWidthTituloBloco,'Data de '+vEntSai,DFeUtil.FormatDate(Ide.DSaiEnt),taCenter,True); Espero que ajude, resolveu o meu problema acredito que resolva o de vocês também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...