Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maestro

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Maestro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa tarde @EliasCesar é o arquivo no padrão desse anexo que eles encaminharam pra gente... Dai gerei utilizando o openssl e foi aprovado conforme o primeiro print desse tópico, mas o problema é que na hora de "importar ou fazer a leitura" do mesmo não sei se posso dizer assim ele não consegue fazer o descrypt conforme o segundo print do tópico entendeu. Cartilha_IB_Boas Vindas_V7.pdf
  2. Bom dia @EliasCesar recebemos o retorno do arquivo ".csr" do Sicredi e deu rejeição, usamos Delphi 10.3 aqui. Conforme o primeiro print em anexo os arquivos foi gerado com a atualização que me passou acima, gerou normal os arquivos porém reconheceu sem erros somente o arquivo chave privada o arquivo ".csr" apresentou erros. Arquivo gerado ".csr" foi enviado para o Sicredi via internet banking mas retornou como rejeitado conforme o segundo print em anexo, o motivo da rejeição de veio informado é o terceiro print em anexo. Se puder ajudar agradeço obrigado.
  3. Bom dia Elias, blz vou fazer o teste aqui e enviar pro internet banking do Sicredi assim que eles retornar o arquivo aviso aqui. Muito Obrigado.
  4. Uma coisa que acabei me esquecendo de informar é que os testes acima foi feito com ACBr atualizado.
  5. Boa tarde a todos... Estamos com problema na homologação com PSP Sicredi, a respeito dos arquivos "Arquivo Chave Privada" e "Arquivo Certificado" conforme mostra no primeiro print anexado o arquivo foi gerado através do aplicativo "OpenSSL" e enviado para o Sicredi onde o mesmo foi aprovado, porém conforme o segundo print em anexo o arquivo está como se fosse inválido pelo que entendi o componente não está conseguindo fazer o descrypt do mesmo. Com isso foi gerado outro arquivo utilizando o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr que gera com a extensão ".pem", com isso ao importar no internet banking do Sicredi obtivemos a rejeição conforme terceiro print em anexo, onde diz que somente arquivo com extensão ".csr" é permitido. Depois foi gerado outro arquivo utilizando novamente o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr porém gerado com a extensão ".csr", onde o mesmo foi enviado sem erros para o Sicredi porém foi rejeitado conforme o quarto print em anexo com a rejeição descrita no quinto print em anexo. Depois foi gerado outro arquivo utilizando novamente o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr com a extensão ".csr" e acrescentando "manual" o cabeçalho e rodapé a palavra "REQUEST" para testar se ia ser aprovado e posteriormente o componente conseguir fazer o descrypt uma vez que foi gerado pelo mesmo, mas o mesmo foi reprovado pelo Sicredi conforme sexto print em anexo. Se alguém puder nos ajudar estamos já a dias tentando fazer essa homologação e "travado" nessa parte do arquivo ".key" e ".csr". Desde já agradecemos a todos.
  6. Boa tarde @BigWings, fiz a atualização novamente tirei a configuração do componente via object inspector de "fgthomologacao" e coloquei "fgtSempre" pra fazer o teste e funcionou normalmente. Revisão 17322. Foi feito a atualização via SVN update e reinstalei os componentes via Instalador ACBr, parece esta tudo em ordem agora. Muito Obrigado pela ajuda.
  7. Bom dia Italo, sim antes de atualizar utilizei o arquivo "apagarAcbr", depois baixei os arquivos e instalei novamente os componentes, após isso atualizei o Schemas mas mesmo assim em ambiente de homologação se deixar com a configuração "fgtSempre" da a rejeição 480- O QR Code do MDF-e deve ser informado. Deixando como "fgthomologacao" deu certo não deu mais a rejeição.
  8. Agora deu certo era isso mesmo, "fgthomologacao" mas deveria gerar o QR Code com a outra configuração também né quando setar "fgtSempre". Mas de qualquer forma o importante é que gerou muito obrigado pela ajuda.
  9. Sim, esta atualizado, mas continua mesmo erro.
  10. Bom dia, no ambiente de homologação mesmo marcando essa propriedade para sempre gerar o QR Code, esta dando rejeição 480: O QR Code do MDF-e deve ser informado, conforme o anexo. ACBrMDFe1.configuracoes.Geral.GerarInfMDFeSupl := fgtSempre; Já fiz update dos fontes e continua mesmo erro, podem me ajudar? Obrigado.
  11. Segue anexo dos arquivos alterados no arquivo Cidades.INI inclui o seguinte bloco: [4100509] Nome=Altonia UF=PR Provedor=Pronim e no arquivo Pronim.INI inclui no ambiente Produção: ; Altonia/PR RecepcaoLoteRPS_4100509=http://201.87.233.17:5620/NFSEWS/Services.svc no ambiente Homologação: ; Altonia/PR RecepcaoLoteRPS_4100509=http://201.87.233.17:5620/NFSEWSTESTE/Services.svc e no Combobox do Demo_ACBrNFSe: Altonia/4100509/PR Cidades.INI Pronim.INI
  12. Pessoal problema foi resolvido apos atualizar o ACBr, incluir a cidade Altonia no arquivo Cidades.INI e URL de homologação e de produção no arquivo Pronim.INI muito obrigado pela atenção.
  13. Bom dia Italo sim inclui a cidade e a URL também mas vou atualizar minha versão pois não tem o arquivo Pronimv2.INI (Versão 2) somente o Pronim.INI se não der certo eu aviso obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...