Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maestro

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maestro postou

  1. Boa tarde @EliasCesar é o arquivo no padrão desse anexo que eles encaminharam pra gente... Dai gerei utilizando o openssl e foi aprovado conforme o primeiro print desse tópico, mas o problema é que na hora de "importar ou fazer a leitura" do mesmo não sei se posso dizer assim ele não consegue fazer o descrypt conforme o segundo print do tópico entendeu. Cartilha_IB_Boas Vindas_V7.pdf
  2. Bom dia @EliasCesar recebemos o retorno do arquivo ".csr" do Sicredi e deu rejeição, usamos Delphi 10.3 aqui. Conforme o primeiro print em anexo os arquivos foi gerado com a atualização que me passou acima, gerou normal os arquivos porém reconheceu sem erros somente o arquivo chave privada o arquivo ".csr" apresentou erros. Arquivo gerado ".csr" foi enviado para o Sicredi via internet banking mas retornou como rejeitado conforme o segundo print em anexo, o motivo da rejeição de veio informado é o terceiro print em anexo. Se puder ajudar agradeço obrigado.
  3. Bom dia Elias, blz vou fazer o teste aqui e enviar pro internet banking do Sicredi assim que eles retornar o arquivo aviso aqui. Muito Obrigado.
  4. Uma coisa que acabei me esquecendo de informar é que os testes acima foi feito com ACBr atualizado.
  5. Boa tarde a todos... Estamos com problema na homologação com PSP Sicredi, a respeito dos arquivos "Arquivo Chave Privada" e "Arquivo Certificado" conforme mostra no primeiro print anexado o arquivo foi gerado através do aplicativo "OpenSSL" e enviado para o Sicredi onde o mesmo foi aprovado, porém conforme o segundo print em anexo o arquivo está como se fosse inválido pelo que entendi o componente não está conseguindo fazer o descrypt do mesmo. Com isso foi gerado outro arquivo utilizando o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr que gera com a extensão ".pem", com isso ao importar no internet banking do Sicredi obtivemos a rejeição conforme terceiro print em anexo, onde diz que somente arquivo com extensão ".csr" é permitido. Depois foi gerado outro arquivo utilizando novamente o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr porém gerado com a extensão ".csr", onde o mesmo foi enviado sem erros para o Sicredi porém foi rejeitado conforme o quarto print em anexo com a rejeição descrita no quinto print em anexo. Depois foi gerado outro arquivo utilizando novamente o "Gerar Chave/Certificado" do próprio exemplo do ACBr com a extensão ".csr" e acrescentando "manual" o cabeçalho e rodapé a palavra "REQUEST" para testar se ia ser aprovado e posteriormente o componente conseguir fazer o descrypt uma vez que foi gerado pelo mesmo, mas o mesmo foi reprovado pelo Sicredi conforme sexto print em anexo. Se alguém puder nos ajudar estamos já a dias tentando fazer essa homologação e "travado" nessa parte do arquivo ".key" e ".csr". Desde já agradecemos a todos.
  6. Boa tarde @BigWings, fiz a atualização novamente tirei a configuração do componente via object inspector de "fgthomologacao" e coloquei "fgtSempre" pra fazer o teste e funcionou normalmente. Revisão 17322. Foi feito a atualização via SVN update e reinstalei os componentes via Instalador ACBr, parece esta tudo em ordem agora. Muito Obrigado pela ajuda.
  7. Bom dia Italo, sim antes de atualizar utilizei o arquivo "apagarAcbr", depois baixei os arquivos e instalei novamente os componentes, após isso atualizei o Schemas mas mesmo assim em ambiente de homologação se deixar com a configuração "fgtSempre" da a rejeição 480- O QR Code do MDF-e deve ser informado. Deixando como "fgthomologacao" deu certo não deu mais a rejeição.
  8. Agora deu certo era isso mesmo, "fgthomologacao" mas deveria gerar o QR Code com a outra configuração também né quando setar "fgtSempre". Mas de qualquer forma o importante é que gerou muito obrigado pela ajuda.
  9. Sim, esta atualizado, mas continua mesmo erro.
  10. Bom dia, no ambiente de homologação mesmo marcando essa propriedade para sempre gerar o QR Code, esta dando rejeição 480: O QR Code do MDF-e deve ser informado, conforme o anexo. ACBrMDFe1.configuracoes.Geral.GerarInfMDFeSupl := fgtSempre; Já fiz update dos fontes e continua mesmo erro, podem me ajudar? Obrigado.
  11. Segue anexo dos arquivos alterados no arquivo Cidades.INI inclui o seguinte bloco: [4100509] Nome=Altonia UF=PR Provedor=Pronim e no arquivo Pronim.INI inclui no ambiente Produção: ; Altonia/PR RecepcaoLoteRPS_4100509=http://201.87.233.17:5620/NFSEWS/Services.svc no ambiente Homologação: ; Altonia/PR RecepcaoLoteRPS_4100509=http://201.87.233.17:5620/NFSEWSTESTE/Services.svc e no Combobox do Demo_ACBrNFSe: Altonia/4100509/PR Cidades.INI Pronim.INI
  12. Pessoal problema foi resolvido apos atualizar o ACBr, incluir a cidade Altonia no arquivo Cidades.INI e URL de homologação e de produção no arquivo Pronim.INI muito obrigado pela atenção.
  13. Bom dia Italo sim inclui a cidade e a URL também mas vou atualizar minha versão pois não tem o arquivo Pronimv2.INI (Versão 2) somente o Pronim.INI se não der certo eu aviso obrigado.
  14. Maestro

    Erro ao Consultar NFSe

    Bom dia, estou com problema ao consultar NFSe por período me retorna a seguinte mensagem de erro: URL não definida para: TNFSeConsultarNFSe. se puderem me ajudar agradeço. Obrigado.
  15. Também estou com mesmo problema a NFC-e esta AUTORIZADA mas na hora de consultar a mesma da a mensagem Chave de Acesso invalida (modelo diferente de 55)...
  16. 3Soft Sistemas, aqui também fazíamos assim, deixávamos para os clientes enviar no fim do mês, através de uma função do sistema, ou compactando a pasta do mês manualmente. Porém esta necessidade surgiu, por que alguns sistemas concorrentes disponibilizaram esse recurso de o contador baixar xml sem precisar do cliente, porém eles tem 20 ou 30 clientes, o gerenciamento e armazenamento fica fácil, agora nós contamos com uma carteira de quase 400 clientes, o que torna o processo bem mais trabalhoso.
  17. Bom dia pessoal! Gostaria de saber como vocês tratam a questão de armazenamento de xml dos clientes e o envio desses arquivos para o contador, pois em minha região, os contadores pegaram o costume do próprio sistema ou empresa de software disponibilizar os xml dos clientes deles de uma forma on-line para ser baixado no fim do mês. Alguém de vocês trabalham com esse tipo de procedimento? Desde já agradeço a atenção!
  18. Bom Dia, Acho que formulei mal minha pergunta. O objetivo principal é saber como funciona a contingência com o acbr.
  19. Bom dia, Gostaria de saber se o ACBR ou alguma outra solução do Projeto ACBR, tem uma solução para ao armazenamento e envio posterior de NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica), em CONTINGÊNCIA, visto que o sistema deve verificar se existe acesso a internet ou aos servidores do governo e se não existir esta comunicação a nota é armazenada em contingência ou "off-line" e enviada quando a comunicação é normalizada. E se existe alguma diferença nos status fornecidos pelo acbr, Cotingência e Off-line pára a NFC-e. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...