Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cezarccp

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cezarccp postou

  1. cezarccp

    S@at... Iniciar

    Rafael, entendi exatamente da mesma forma a questão que o Phulano colocou.
  2. A versão 3.10.15 liberada no inicio de setembro não importava nenhum TXT, a SEFAZ/SP corrigiu isso na 3.10.18 liberada a semana passada, mas ainda têm algumas diferenças entre o lay-out de 24/07/2014 e o os TXT gerados pelo próprio emissor, além de outros bugs.
  3. Boa tarde, já esta disponível a versão ACbrnfemonitor para a 3.10? Posso usar a mesma gerando os xml?
  4. Esse é meu sonho de consumo, usar direto o XML, a encrenca toda tá sendo tempo, pq para ajudar um mês antes entra em vigor o SAT o qual vou depender do modo monitor do ACBrSat para adequar o meu sistema já que não trabalho com Delphi.
  5. Ok Italo, Minha preocupação é que no meu caso eu uso a NFe com o TXT da SEFAZ/SP e importo para o ACBR através NFe.CriarNFeSefaz no modo monitor, o que tem me atendido bem, porém como eles não liberaram ainda a versão gratuita deles que trabalha com esse TXT e pelo que li em outros tópicos aqui do forum, o ACBR ainda não esta pronto para TXT da 3.10, estão aguardando a SEFAZ liberar e ai que me causa calafrios essa demora da SEFAZ.
  6. Boa tarde Italo, Sim... falei que era sobre a NFe 3.10, fui bem claro nisso. Vou tentar ligar novamente e falar com outro atendente para ver o que rola, mas de toda forma, alguém aqui já esta em produção com NFe 3.10 no Estado de SP com o ABCR?
  7. Boa tarde a todos! Hoje entrei em contato com a SEFAZ/SP sobre a NFe 3.10 e obtive uma informação no mínimo curiosa, de que no momento, no Estado de SP, a 3.10 esta sendo utilizada por enquanto somente por empresas pilotos, ou seja, não esta disponível para as demais ainda, achei um tanto estranha essa resposta, assim, alguém aqui do forum esta em produção com a NFe 3.10 com o ACBR? ps: desculpem-me se o post foge do objetivo do forum, mas quero apenas compartilhar informações.
  8. Daniel, lá no cliente a ECF dele é uma ST120, será que colocando essa configuração vai funcionar lá? Aqui com a minha que é uma ST200 funcionou.
  9. Existe alguma versão atualizada do Acbr para a Sweda ST200? A versão que estamos utilizando é 0.9.2.A e quando mandamos a impressão de relatório gerencial, imprimi 40 caracteres numa linha e o restante (5 caracteres) imprime numa segunda linha.
  10. cezarccp

    Dll Sat.dll

    Existe alguma previsão se existirá?
  11. cezarccp

    Dll Sat.dll

    Existe alguma versão do ACBR SAT igual do ACBR para cupom fiscal que fica no systray para troca de arquivos TXT?
  12. cezarccp

    Dll Sat.dll

    Lendo esse tópico, fiquei com 2 dúvidas: 1. Onde posso baixar o Acbr Sat? Já procurei na seção de downloads e não encontrei a opção 2. O Acbr Sat precisa do SAT.DLL da SEFAZ/SP só para fazer o emulado ou precisara dela quando em produção?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...