Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cquevedo

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cquevedo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. BigWings, Te agradeço muito, cara. Não tinha pensado em validar o XML no excel. Muito obrigado mesmo.
  2. Boa tarde, Já vi inúmeros casos desse erro aqui no forum, mas nenhum consegue responder o que está acontecendo comigo. Provavelmente não estou conseguindo ver o óbvio, por isso peço encarecidamente a ajuda de vocês. No validador da Sefaz-RS (https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx) não dá esse erro. Segue o XML. Obrigado pela ajuda. Transferencia.xml
  3. Bom dia magnosystem, de qual dos programas é essa versão 1.6.86? Poderia colocar o link para baixar a atualização por favor? Muito obrigado.
  4. Boa tarde, Saberia dizer se esse código funciona também nos componentes para delphi 7? Obrigadão.
  5. Tentei sim, mas como o problema é errático, não consegui mais tê-lo.
  6. Opa, Verifiquei a criação do DataModule e só é instanciado uma vez mesmo. Quanto ao componente eu não o crio explicitamente, deixo que o DataModule o faça. Muito estranho...
  7. Bom dia Régys, No meu caso o componente fica criado num DataModule que é instanciado na criação do form que controla as emissões e é destruído quando este também é destruído. Outra coisa que não consegui determinar foi o cenário que leva à esse erro, me parece "aleatório" (claro que isso não existe).
  8. Eu também estou tendo esse problema, mas numa aplicação desktop. O erro é intermitente e sempre quando existem muitas notas sendo impressas. Alguém poderia "dar uma luz" sobre essa questão? Obrigadão.
  9. O preenchimento do campo CEST foi prorrogado. Alguém poderia confirmar essa informação? Poderiam prorrogar também a questão da partilha e do novo grupo no XML.
  10. Validador de Sefaz só no RS? Tentei achar em SP, mas sem nenhum sucesso. Nessa a única restrição foi o CNPJ.
  11. Bicho, sinto-me constrangido de continuar a te aborrecer, mas nem pra Goiás foi. Nem com a partilha e nem sem ela. O pior é que com um produto nacional foi de boa. Venda Interestadual para não contribuinte produto importado GO.xml Eu sou muito novo nesse segmento de desenvolvimento. Você saberia me dizer pra quem eu posso escrever na receita para ver se eles conseguem me explicar a causa da rejeição?
  12. Você tem razão, eu "comi mosca" no cálculo. Já acertei e ainda assim fui rejeitado. Já estou ficando deprimido de tanta rejeição... rs Outra coisa:só acontece a rejeição com produtos importados. Estou encaminhando o XML outra vez. Venda Interestadual para não contribuinte produto importado.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...