Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magela

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

831 visualizações

Magela's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Magela

    REINF

    Bom dia, Estou com o seguinte problema: O cliente através do nosso sistema gerou o registro do reinf no período para receita . E depois ele precisou retificar o registro original. Feito isso, ainda assim o valor ficou incorreto, então o usuário gerou uma R2098 'Reabertura' para logo em seguida reenviar R2010 com os valores corretos. Ao invés de gerar a alteração na retificação gerou uma outra declaração dentro do mesmo período o que tecnicamente não seria possível por causa das regras da receita. Agora estamos tentando excluir este registro pelo portal 'e-Cac', no entanto parece que não há a opção de exclusão. Como proceder diante desta situação.
  2. Boa tarde Ítalo entrei em contato com a SEFAZ da Bahia e encaminhei os xmls para análise. Agora estou aguardando o retorno do suporte deles.
  3. Magela

    NFe de Complemento

    Bom dia, necessitei informar o campo quantidade em uma NFe de complemento carregando a tag qCom que corresponde a quantidade comercializada. A NF de complemento foi enviada corretamente, mas para a minha surpresa na exibição da NFe o valor apareceu zerado. Ao verificar a montagem do xml a tag qCom estava zerado, mês o valor tendo chegado corretamente na montagem do xml. E para uma surpresa maior ainda editei o xml e realizei a exibição da mesma o valor foi exibido corretamente, não entendi o que pode ter acontecido. SFEX</xProd><NCM>26011100</NCM><CEST>0000000</CEST><CFOP>5101</CFOP><uCom>UN</uCom><qCom>0.0000</qCom><vUnCom>0.0000000000</vUnCom><vProd>1.00</vProd><cEANTrib/> Se alguém puder dar uma dica...
  4. Senhores, estava testando e o xml carrega a tag corretamente na versão 3.00, no entanto, a mesma não é exibida na DACTE como era exibido na versão 2.00. Se alguém tiver alguma sugestão, pois debugando no componente ainda não identifiquei o problema.
  5. Magela

    CTE EPEC

    Bom dia! Ao tentar enviar um evento de CTe EPEC papel A4 "tpEmis = 4" quando o serviço é executado ocorre a mensagem de que está fora do ar. Este serviço estava funcionando corretamente. Este serviço fica sempre em operação? ou apenas por períodos pré-determinados? No aguardo e desde já agradeço.
  6. Eu também estou tendo o mesmo problema. No ambiente de homologação funciona e no de produção não. Já enviei e-mail para [email protected].
  7. Bom dia alguns clientes tem questionado quanto a exibição de local de emissão do CTe na impressão da DACTE. Embora sejam impresso os dados da empresa emissora ao lado da logo, bem como data e hora da emissão do mesmo, ainda assim alguns agentes de fiscalização tem criado caso quanto a esta informação estar explicita na DACTE. Enviei e-mail para SEFAZ-MG onde não me deram nenhuma solução e que "a informação deve ser obtida junto a DF que emitiu a autuação.". Ressalto ainda que todas as informações estão sendo enviadas conforme layout, porém não encontrei nenhuma tag específica para que tal informação fosse exibida na DACTE. Se alguém puder me dar alguma orientação neste sentido. Desde já agradeço. att.
  8. Boa Tarde. Como proceder para emitir NFSe de transporte de passageiros de tipo de serviço intermunicipal e interestadual. ou seja com incidência de ICMS. Gostaria de saber se o fonte ACBr já contempla este tipo de NF. Hoje utilizo o ACBr para emissão de NFe, NFSe e CTe. Se for possível o que preciso ajustar ou implementar para que consiga emitir NF deste tipo de serviço. No aguardo e desde já agradeço. att.
  9. Ok. Vou colocar para que ela seja impressa nas observações. Muito obrigado.
  10. Olá a todos, informei a chave do CTe referenciado ("tag refCTe") e o mesmo foi emitido corretamente, verifiquei no xml e a chave foi devidamente preenchida. porém, entretanto ao verificar a dacte impressa não encontrei onde a mesma. Gostaria de saber se ela não é impressa realmente ou se há algum motivo ou falha para a não impressão da mesma. Obs.: O cliente só quer informar a chave, ele não irá informar como documentos anteriores etc. No aguardo e desde já agradeço. att.
  11. Segui sua orientação e funcionou corretamente. Muito obrigado.
  12. Boa tarde, estou tendo um problema que é o seguinte: Estou realizando a atribuição para as tags referente a ICMSOutra. porém ao verificar no xml as tags que estão sendo apresentas são VBC, PICMS, VICMS conforme o xml em anexo. Ao debugar o código as tags que ICMSOutra não sofrem nenhuma alteração após as atribuições O que pode estar acontecendo na versão 2.0? no aguardo e desde já agradeço. XML CTE.xml
  13. Eu li o manual de Cte, fiz os ajustes necessários. A princípio funcionou. Obrigado.
  14. Ao enviar emitir o complemento de Cte, aparece a mensagem em anexo. O que fazer neste caso??? No aguardo e desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.