Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pamploni Cadé

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Pamploni Cadé's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal Estou emitindo as transações pendentes do TEF da seguinte forma: lbMensagem.Caption := 'Imprimindo Confirmação de Transações TEF. Aguarde...'; for I := 0 to PafEcf.TEF.RespostasPendentes.Count-1 do begin impTef := ''; for J := 0 to PafEcf.TEF.RespostasPendentes.ImagemComprovante1aVia.Count-1 do begin impTef := impTef + PafEcf.TEF.RespostasPendentes.ImagemComprovante1aVia[J] + #13; end; frmImpTef.lbMensagem.Caption := impTef; frmImpTef.QuickRep1.Print; impTef := ''; for J := 0 to PafEcf.TEF.RespostasPendentes.ImagemComprovante2aVia.Count-1 do begin impTef := impTef + PafEcf.TEF.RespostasPendentes.ImagemComprovante2aVia[J] + #13; end; //esse lbMensagem é um QRLabel presente dentro de uma Band em um Quickreport frmImpTef.lbMensagem.Caption := impTef; frmImpTef.QuickRep1.Print; end; end Este código acima, ocorre após a emissão do DANFE. Subentendendo-se que a transação já foi aprovada antes da geração e envio da NFC-e. Também substitui, em todos o eventos do tef necessários, que dependiam do ECF, por novo código (onde se precisava buscar o subtotal, valor pago, valor restante a pagar, ...). E no arquivo ACBrTEFDClass.pas, dentro da procedure "TACBrTEFDClass.VerificarTransacaoPagamento(Valor: Double)", eu comentei uma parte do código: { Lendo o SubTotal do ECF } with TACBrTEFD(Owner) do begin { if not (EstadoECF in ['V','P','N']) then raise Exception.Create( ACBrStr('ECF deve estar em Estado de "Venda", "Pagamento" ou "Não Fiscal"') ); } .... Isso resolveu meu problema! O único receio, é que, após o danfe, a impressora corta o papel parcialmente, e em seguida imprime primeira e segunda vias separadas por cortes parciais. Gostaria de saber se há problema nisto? Pamploni
  2. Desculpa, Daniel Acho que você não me entendeu. O Sistema funcionava antes desta maneira. Só após ter atualizado o componente este comportamento passou a acontecer. Como já havia falado, reinstalei tudo do zero (Sistema Operacional, Delphi, Componentes, ...) em uma nova máquina, utilizei emuladores como também ECF Dauma fs600. Porém, o problema persistiu. Mas irei procurar novas alternativas. Como você sugeriu, vou alterar a rotina para enviar pagamentos. Grato pela atenção.
  3. Bom dia, Os Passos que realizei são simples. Já com a versão mais atual do componente. Após abrir o ECFTeste, executei os seguintes passos: - Abri a porta clicando no botão Ativar, após ter setado os dados do ECF (Modelo, porta); - Abri cupom em Menu->Abre Cupom; - Realizei venda em Menu->Vende Item. Utilizei os dados que já aparecem por padrão na janela; - Executei o a subtotalização em Menu->Subtotaliza Cupom com valor zero de desconto/acréscimo. Neste momento, já observei que não foi impresso a subtotalização no ECF; - Executei a função Menu->Cancela Cupom; Grato pela atenção!
  4. Juliomar, recompilei sim. Para ter mais certeza, acabei por fazer a instalação, do zero (Sistema operacional, Delphi XE e ACBr em seguida), em uma nova maquina (i7 quarta geração com windows 8.1 64 bits). Ainda nesta mesma máquina, fiz testes com o ECFTeste e o mesmo problema pode ser constatado. Daniel, este problema não ocorria com versões anteriores do acbr em meu sistema, por isto que estranhei. Usei o mesmo ECF (Daruma FS600). Este ECF foi usado nas minhas duas homologações e nestas eu não passei por estes problemas. Porém, uma coisa era diferente nas duas homologações, o sistemas operacionais utilizados eram windows XP e windows 7. Os problema também se repetiu com os simuladores da Epson e FiscNet. A melhor saída então será efetuar o pagamento, ignorando o SubtotalizaCupom quando não houver desconto/acréscimo? Aproveito para agradecer pela atenção.
  5. Bom dia, Atualizei o ACBr (10/01/2015) em minha maquina (Windows 8.1 64bit). Estou tendo problema sempre que envio o comando ACBrECF1.SubtotalizaCupom sem descontos e acrescimos. O comando é processado sem erros, porém, tanto nos emuladores Epson e FiscNet (Logger2) como na Daruma FS600 não é impresso o Subtotal. Um detalhe importante é que, o comando processa normalmente e imprime no ECF quando tem valor de Acréscimo/Desconto diferente de zero, ou quando envio forma de pagamento sem ter processado o SubtotalizaCupom antes. Tanto em meu sistema como no ECFTeste estou tendo o mesmo resultado. Alguém está passando ou passou por isto? Segue acbrlog em anexo. acbrlog.txt
  6. Bom dia, Regys Obrigado por ter respondido. Nosso paf-ecf está para se vencer e pensei nesta modalidade como sendo a mais rápida. E, de fato, a maioria dos nossos clientes são do Simples Nacional. Tinha lido este artigo várias vezes. Contudo, Na minha interpretação, não conseguia enxergar que, o fato de não ter o Rel. Transf. Mesas, eliminava obrigatoriamente a função de transferir. Considerando principalmente que, a transferência, em hipótese nenhuma, elimina o item vendido do sistema. Grato pela atenção.
  7. Bom dia, pessoal Dou início a minha primeira participação no forum com o seguinte questionamento: Para quem está homologando paf para restaurante, na modalidade simples nacional, é vetado a opção de relatório gerencial Trasf. Mesas no menu fiscal. O fato de não ser permitido ter este relatório no menu fiscal, automativamente veta a função de trasnferencia de itens e/ou mesas no paf? Na consultoria feita na homologadora, fui informado que não poderia ter esta função em meu paf justamente por este motivo. A homologadora é a Polimig de Recife. Agradeço antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...