Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSantana

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

LucasSantana's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Obrigado pela dica Daniel. Funcionou.
  2. Olá pessoal, estou enfrentando um problema ao tentar implementar o envio de NFC-e. Ao realizar o envio do xml, estou recebendo como retorno do sefaz o erro não catalogado: 999-Rejeição: Erro não catalogado (Formato de QR-Code não suportado). Alguém poderia me ajudar a identificar o que é este erro? Vale ressaltar que esse mesmo erro acontece ao utilizar o exemplo disponibilizado pelo acbr que, nesse caso, gera e envia o xml. Desde já agradeço a atenção. Lucas.
  3. Boa tarde, estou homologando com o Banco do Brasil, porém o banco está exigindo que seja impresso no boleto as informações de endereço e nosso numero no recibo do pagador. Verifiquei que a impressão Boleto.fr3 não imprime essas informações enquanto o BoletoNovo.fr3 já traz essas informações corretamente, porém o BoletoNovo.fr3 está com data anterior ao Boleto.fr3. Poderiam me informar qual o intuito de ter essas duas impressões separadas? Existe algum motivo para não concentrar tudo no Boleto.fr3? Desde já agradeço a atenção.
  4. Bom dia, essas informações que foram passadas nós já verificamos e atualizamos em nosso software, o banco já validou e estão corretas. As únicas duas situações que não estão aceitando são essas que eu descrevi e que modificamos nos fontes. Att.
  5. Boa tarde Juliana, Não sei se entendi corretamente o que você quis dizer, porém as modificações que realizamos não se aplicam ao arquivo de remessa. Elas modificam apenas a impressão do boleto, pois é isso que está gerando problemas com o banco. A alteração que fizemos é apenas para personalização e não irá afetar a impressão caso as propriedades não sejam preenchidas. Pode ver abaixo na imagem as informações que o banco pede para serem mudadas.
  6. Realizamos algumas mudanças nos fontes para atender os requisitos apresentados pelo banco Safra. Estamos realizando as validações com o banco e assim que tivermos o retorno, aviso novamente aqui. As modificações envolvem personalizar as mensagens padrão de instruções e pagador/avalista. ACBrBoleto.pas ACBrBoletoFCFR.dfm ACBrBoletoFCFR.pas Boleto.fr3
  7. Excelente Pedro, fico no aguardo! Muito obrigado!
  8. Bom dia. Estou enfrentando um problema de homologação junto ao banco Safra, referente a impressão do boleto. Estou utilizando a versão mais atual dos layouts .fr3 disponibilizado pela acbr porém ao imprimir o boleto, algumas mensagens padrão estão saindo incorretas e o banco não está aceitando. Os erros apontados pelo banco são: - alterar mensagem de instrução padrão, pois a responsabilidade é do BENEFICIÁRIO e não do pagador; - Alterar mensagem de local de pagamentos; - Alterar nomenclatura para SACADOR/AVALISTA; O local de pagamentos já acertei, porém a instrução padrão e a mensagem 'SACADOR/AVALISTA' não localizei nas units do acbr para alterar. Atualmente a instrução padrão está saindo como "Instruções(Todas as informações deste bloqueto são de exclusiva responsabilidade do pagador)" e ao invés de SACADOR/AVALISTA está como "Pagador/Avalista". Existe alguma forma de corrigir essas mensagens sem que eu tenha que customizar os arquivos .fr3?
  9. Obrigado pela resposta Sérgio e Daniel. Consegui resolver o problema atualizando o driver da impressora do cliente. Estava desatualizado e com algumas configurações incorretas. Agora está funcionando corretamente. Mais uma vez obrigado pela atenção. Att.
  10. Boa tarde, Estou com uma dúvida. Estou utilizando a impressão do SAT pelo componente TACBrSATExtratoESCPOS, porém nos casos em que a razão social da empresa é muito grande, a impressão corta alguns caracteres de ambos os lados. Existe alguma forma de realizar a quebra de linha da razão social para evitar esse corte na impressão? Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...