Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateussi

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateussi postou

  1. Mateussi

    Divergência de hora

    Bom dia pessoal. Há dois dias estou tentando ativar o SAT da Bematech, mas o erro que ele me retorna é uma divergência de horário entre o equipamento SAT e o servidor da SEFAZ. A diferença de tempo que está retornando é de 6 minutos. Dessa forma não consigo realizar a ativação do equipamento. Não adianta alterar o horário do meu computador. Alguém já passou por essa situação com o SAT da Bematech?
  2. Mateussi

    SAT: Memória danificada

    Bom dia. Tenho alguns equipamentos SAT da Bematech que estão ativados, porém, ocorre o seguinte erro: "Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada", isso ocorre quando vou realizar uma venda através do meu software de vendas. Alguem já viu ou recebeu esse retorno do SAT? O driver do SAT está instalado corretamente. Os testes de fim afim são realizados com sucesso.
  3. Bom dia pessoal. Estou validando um arquivo do SPED que contem notas fiscais de saída, cupom fiscal e itens do cupom fiscal. Quando importo o arquivo no validador, ele me retorna o seguinte erro: Organização hierárquica dos blocos/registros do arquivo está fora dos padrões estabelecidos, onde o registro esperado é c460 e o conteúdo do campo é c470. Como eu faço para corrigir este tipo de erro?
  4. Alguém está conseguindo ativar e associar o SAT da Bematech?
  5. Consegui ativar o SAT bematech, porém não consigo associa-lo porque da erro de comunicação da SEFAZ. Hj cedo as 08 hs, consegui ativar e associar um SAT da Sweda.
  6. Tentei entrar em contato com a SEFAZ e o atendente pede para enviar uma mensagem detalhada no "Fale Conosco", mas as respostas que eles dão não servem para nada. O jeito é aguardar mesmo.
  7. Boa tarde Pessoal. Não estou conseguindo ativar SAT da Sweda e da Bematech desde quarta-feira da semana passada. Hoje a mesma coisa..Erro de comunicação com a sefaz. O pior é a quantidade de SAT que vai acumulando pra ativar.
  8. Bom dia pessoal. Já tentaram atualizar a nova versão da dll da nota fiscal? Como a sefaz fez algumas mudanças no servidor, pode ser que se atualizar a dll na NFe, pode resolver esse retorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...