Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rrommullo

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rrommullo postou

  1. Boa tarde, Realmente fui surpreendido com essa alteração com meus clientes do SICOOB. Fiz a alteração sugerida pelo @denerbuzato Fico no aguardo da atualização para manter meu componente atualizado.
  2. Você homologou seguindo as Especificações de Requisitos do PAF-ECF (ER-PAF-ECF) Versão 02.04. Correto?
  3. Bom dia ! O Convênio ICMS 90 de 12 de Setembro de 2016 alterou o Convênio ICMS 92/15 prorrogando a obrigatoriedade do CEST para 1º de Julho de 2017. Alguém saberia informar se a prorrogação também é válida para o cupom fiscal ?
  4. Bom dia ! Sem problemas, estou aguardando desde o dia 30/05/2016. Grato pela atenção.
  5. Bom dia a todos, Juliana, pelo visto foi feito o que você pediu: Alguma previsão para disponibilizar no svn?
  6. Boa tarde, Também estou passando por esse problema, porém, não quero adotar como "solução" a troca do gerador de relatório. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?
  7. Entendo, Você me sugere usar alguma propriedade do ACBrBoleto ou criar uma nova para essa finalidade? Visto que terei que passar do ACBrBancoBanestes para o ACBrBoleto. Quanto aos demais itens que você disse que seria implementado, você irá me aguardar, ou já irá disponibilizar uma atualização por se tratar de coisas mais simples?
  8. Bom dia Juliana, Primeiramente obrigado pelo retorno. Analisando o manual do Banestes, seria interessante o componente tratar o "Código do Lançamento (Aviso Movimentação)", visto que no arquivo retorno ele é importante para identificar as parcelas liquidadas. Poderia implementar isso? Você que conhece bem o componente talvez saberia melhor qual propriedade poderia ser usada para essa finalidade. Não entendi a finalidade desta variável, uma vez que é local e não é passada a nenhum propriedade do componente. Estarei no aguardo da disponibilização da atualização dos itens que você disse que será implementado. Grato pela atenção.
  9. Ainda sobre o nosso número com 8 posições, comparando o código atual com uma cópia que tenho salvo, percebi que anteriormente era copiado as 10 posições, ou seja, depois que atualizei que passou a copiar 8. Também não achei um tópico que falasse sobre essa modificação. Um tópico que achei de modificação no banestes foi de um usuário sac onde não é possível eu ter acesso a informação que ele postou. O que foi feito neste tópico? Como saber?
  10. Bom dia, Isso significa que terei que calcular o dígito? Vocês não acatarão a sugestão? Como fica os demais itens sugeridos? Também não foram aprovados?
  11. Boa tarde pessoal, Estou com o mesmo problema na leitura do arquivo de retorno referente ao nosso número. Não localiza o documento visto o componente está dando um copy de 8 caracteres sendo que o correto seria 10 como citado pelo colega. Estou no aguardo da disponibilização da atualização. Grato
  12. Boa tarde Senhores ! Alguma posição referente a alteração proposta no ano passado ?
  13. Bom dia Juliana ! Muito obrigado pela ajuda. Já atualizei e está tudo certo.
  14. Bom dia Juliomar ! Fiz o comentário porque achei este post que retrata fielmente meu problema e por isso não abri um novo. O banco Banestes só existe aqui no Espírito Santo e ao pesquisar no fórum percebi que posts de outros bancos tiveram respostas mais rápidas. Tenho vários clientes que estão aguardando a solução que foi sugerida pelo colega e pelo tempo que o post estava parado achei que havia sido esquecido. Conforme sua solicitação, ficarei aguardando o término da análise. Obrigado.
  15. Bom dia ! Estou com o mesmo problema aqui na Empresa referente ao banco Banestes. Observei que houve uma sugestão de ajuste no componente no dia 16/11/2015 e até o momento os moderadores ainda não disponibilizaram. Alguma previsão ? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...