Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Lopes

Membros
  • Total de ítens

    116
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Walter Lopes last won the day on 17 Junho 2018

Walter Lopes had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.310 visualizações

Walter Lopes's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

24

Reputação

3

Community Answers

  1. Então não aparece nenhum erro, só crasha o VB. Copiei as dependencias sim, usei a dll stdcall32, tanto a que tem disponivel pra download quanto uma que compilei com os fontes atualizados.
  2. Bom dia. Estou tendo um problema ao executar o código do ACBrLibSAT no meu software em VB6. Usando o exemplo do svn, a mesma classe e os módulos o VB crasha ao chegar na linha: retorno = SAT_Inicializar(eArqConfig, eChaveCrypt)O eArqConfig tem o path do ini e o eChaveCrypt é em branco. A dll não chega a gerar log. Tem algo que vocês sugerem que possa resolver? Quando é o exe compilado em uma máquina ele funciona, mas ao testar em outra ele ocorre o mesmo problema.
  3. ótimo, muito obrigado Juliana!
  4. Obrigado pelo esclarecimento Juliana, 1 - Neste caso a lib armazena as emissões que eu fiz? Ou eu devo emitir, gerar a impressão, e depois emitir novamente só pra lib armazenar e gerar a remessa? 2 - O meu numero é o identificador quando for tratar o arquivo retorno, isso? 3 - Entendido, estou fazendo isso, porém gostaria de saber se há algum local onde exista um informativo com todos os tipos de rejeições possíveis, para não correr o risco de emitir um boleto, entregar ao cliente e depois a remessa ser inválida, assim inutiliza o boleto já impresso com o cliente, certo? 4 - Vocês usam o serviço de VAN para transmissão automática, se sim, qual empresa?
  5. Walter Lopes

    Emissão de boletos

    Bom dia pessoal, estou com dúvidas sobre como seguir com o desenvolvimento do boleto, gostaria de saber quais são as melhores práticas 1 - Devo gerar a remessa sempre que emitir boletos? Ou gerar 1 no final do dia por exemplo? 2 - Qual a diferença entre o nosso número e o meu numero? Os dois devem ser sequenciais, devo deixa-los iguais? 3 - Existe algum lugar onde posso verificar todas as validações que devo fazer para não correr o risco da remessa ser rejeitada pelo banco? Obrigado!
  6. ótimo Juliana, era isso mesmo.
  7. Bom dia, pessoal, seguindo com o desenvolvimento me deparei com um problema na validação da remessa. Em uma busca no forum verifiquei que já aconteceu com os demais usuários Porém o tópico fala sobre o componente e não sobre o ACBRLib. Alguém poderia me auxiliar com isso? Desde já muito obrigado! validador-cnab (1).pdf
  8. Obrigado José, problema resolvido. Obrigado a todos pelas respostas.
  9. Obrigado pela resposta BigWings, porém a configuração está CNAB240. Ou preciso configurar em algum outro local?
  10. Boa tarde prezados, Estou evoluindo com o desenvolvimento do boleto com a lib, agora estou com problema na validação do arquivo remessa. Poderiam me ajudar? Em anexo está o relatório da SICOOB com as rejeições, não sei o que devo modificar na geração do arquivo. Poderiam me auxiliar? Obrigado! validador-cnab.pdf rem
  11. Obrigado José, problema resolvido! Agradeço a atenção e resposta de todos!!
  12. Juliana, obrigado pela resposta. Removi as linhas agora volta aquela mensagem "TAMANHO MÁXIMO DO NOSSO NUMERO É: 0"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...