Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Listmaier

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adriano Listmaier's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ao tentar incluir um boleto Sicoob, está retornando a mensagem : JSON={"mensagens":[{"mensagem":"O número do contrato deve ser o mesmo número do cliente.","codigo":"5002"}]} Estou preenchendo o codigo do cedente como mostra a tela em anexo. Json de envio abaixo: {"numeroCliente":582497,"codigoModalidade":2,"numeroContaCorrente":202932,"codigoEspecieDocumento":"DM","dataEmissao":"2026-01-08","nossoNumero":972183,"seuNumero":"97218","identificacaoBoletoEmpresa":"97218","identificacaoEmissaoBoleto":2,"identificacaoDistribuicaoBoleto":2,"valor":1,"dataVencimento":"2026-02-08","dataLimitePagamento":"2026-03-28","numeroParcela":1,"aceite":false,"tipoDesconto":0,"tipoJurosMora":3,"valorJurosMora":0,"tipoMulta":1,"dataMulta":"2026-02-09","valorMulta":5,"pagador":{"numeroCpfCnpj":"27653553630","nome":"Adriano Augusto Listmaier Costa","endereco":"Rua do Cliente 100","bairro":"Centro","cidade":"Tatui","cep":"35701866","uf":"MG"},"gerarPdf":false,"codigoCadastrarPIX":1} podem me ajudar por gentileza?
  2. Italo, o endereço para homologação é : http://www3.ereceita.net.br/soap/NfseWebService tentei mexer no arquivo ini mas não sei se esta certo. vou enviar os arquivos que estão sendo gerados, o pessoal da prefeitura disse quem a requisição não esta chegando lá, pois quando eu tento enviar aparece um erro de certificado e ja tentei fazer de tudo, reinstalei o certificado da empresa, mas sem sucesso, apesar, de eles falarem que não precisa de certificado para entrar em homologação. Arquivos gerados : 3118012876402800011456000000000000012-rps.xml, 12-ger-nfse.xml, 12-ger-nfse-soap.xml EReceita.INI: EReceita.ini Arquivos de Schema Homologação: nfse.xsd, nfse_producao.xsd
  3. Resposta em email da prefeitura Riberião das neves De: Suporte Tributário [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:05 Para: 'Adriano ' Assunto: RES: Webservice Olá Adriano, bom dia, tudo bem? A conexão com o ambiente de homologação está normal. As definições que estão sendo utilizadas no arquivos são da base oficial. <nfse:GerarNfseRequest xmlns="http://webservice.ereceita.net.br/soap/NfseWebService"> Por gentileza, pedimos que utilize a wsdl do ambiente de homologação. Quaisquer dúvidas estamos a disposição. Atenciosamente, Suporte Tributário. Pergunto Italo, onde altero o endereço wsdl para homologação, e onde baixo o schema de homologação já que no site de ribeirão das neves não tem como baixar ? desde já obrigado pela atenção Italo
  4. Atualizei os schemas também funcionou muito bem ! Obrigado pessoal !
  5. Boa tarde Italo, depois de atualizar veja a mensagem que esta aparecendo em homologação.
  6. Boa tarde pessoal, estou tentando gerar nota em homologação em Ribeirão das Neves com os schemas do ACBR ABRASFv2 e esta me retornando o erro "the attribute 'Id' on the element '{http://www.abrasf.irg.br/bfse.xsd}InfDecalracaoPrestacaoSevico' is not defined in the DTD/Schema", quando tento utilizar o achema EReceita, aparece o erro HTTP 404.
  7. Prezado ALA conseguiu emitir a nota de sete lagoas, corretamente ?
  8. Próximo ANO ? Estranho pois eles falaram do projeto piloto neste mês de abril/2018.
  9. Nada ainda nada!!
  10. Prezado conseguiu resolver esse problema ?
  11. Prezado Italo, tentei aqui gerar uma nota em homologação pelo exemplo e apresentou o seguinte problema em anexo, coloquei sete lagoas desse jeito no cidades.INI: [3167202] Nome=Sete Lagoas UF=MG Provedor=Actconv202 NomeURL_H=sl NomeURL_P=sl OBS: Schemas apontado para D:\componentes\ACBR40\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Actconv2
  12. Show obrigado, e obrigado ao ALA também !
  13. Show amigo então o webservice vai ser mais um canal para geração das notas. Obrigado amigo !
  14. Prezado, desculpe não entendi, pois essa alteração vai para várias outras empresas desenvolvedoras... só estou avisando pois... a prefeitura esta anunciando essa alteração, mas estou disposto a contribuir sem problemas.
  15. Prezados bom dia, a prefeitura de Sete Lagoas/MG anunciou a partir de fevereiro o uso do WEBSERVICE no padrão Abrasf, teria como verificar a possibilidade de inserir a cidade no componente ? Segue em anexo o manual e comunicado. Obrigado Manual de Integração.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.