Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandres.silva

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexandres.silva postou

  1. Você tem um exemplo para eu utiliza? Pois defini como true o parâmetro do método send(true) e ocorreu um erro: Semaphore init failed (possbly too many concurrent threads). Grato.
  2. Prezados, Ao enviar um email a propriedade Reset trava em torno de 1 minuto. Em resumo trava o envio de email. É possível criar uma variável do tipo boolean no método Clear? Informado se deseja utilizar a propriedade Reset. Caso a variável seja false a propriedade Reset não é chamada. Dessa forma o envio de email não trava. Ex.: O Default é true. procedure TACBrMail.Clear(Reset: Boolean); begin ClearAttachments; if Reset then fSMTP.Reset; Etc... end;
  3. Entendo, mas criei uma nova aplicação a add um botão sem nenhum instrução e o componente sem nenhum configuração e acontece a mesma coisa, o aplicativo trava. Também fiz uma teste utilizando o componente em tempo de execução sem nenhuma configuração setada e também nenhuma chamada realizada e continua e mesma coisa. Trava a aplicação.
  4. Não pois estou testando o próprio exemplo disponibilizado pelo o ACBrMail e o mesmo trava a aplicação.
  5. Estou utilizando o componente ACBrMail e o mesmo está travando (congelado) o aplicativo. Já existe alguma atualização para este problema? Erro ao travar o aplicativo: rnge3:8389): Gtk-CRITICAL **: IA__gtk_widget_realize: assertion 'GTK_WIDGET_ANCHORED (widget) || GTK_IS_INVISIBLE (widget)' failed
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...