Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DesenvolvimentoTs1

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DesenvolvimentoTs1 postou

  1. boa tarde a todos aproveitando que o tópico ainda está aberto, estou com problema nessa questão. a única forma que saiu correta a impressão foi gerando o pdf abrindo esse manualmente e imprimindo este pdf. aqui uso o FastReport para imprimir. O modo POS utilizando a impressora Epson não está saindo legal, dados do QRCode estão saindo em apenas 1 linha e não está respeitando os comandos para pular linha no final, antes da impressão. Porém, esse problema começou a apresentar depois da atualização do ACBr que fiz em 30/08/2019 por conta de questões no CTe.
  2. Ítalo, estou usando ACBrNFe e os erros apresentados foram: *libCapicom - raise exception class EACBrHTTPReqResp with message 'Erro: Requisição não enviada. 12157 - Erro no suporte a canais seguros'. *libNone - raise exception class EACBrDFeException with message '"SelecionarCertificado" não suportado em: TDFeSSLClass'. *libOpenSSL - raise exception class EACBrDFeException with message '"SelecionarCertificado" não suportado em: TDFeOpenSSL'.
  3. Bom dia Italo, então eu estou usando o Trunk2, mas estou com o problema acima descrito. Como eu disse na versão do meu internet explorer (11) em configurações de internet não tenho a aba avançadas. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
  4. Italo, em uma resposta sua nesse mesmo no dia 09/02/2015, você disse para o usuário evertonbuenolima, o seguinte: "Abra o arquivo ACBr.inc e descomente a linha: //{$DEFINE SoapHTTP} Compile novamente a sua aplicação com a opção Build." Por esse motivo achei que ainda deveria fazer o mesmo, mesmo já tendo um bom tempo. Foi o que me apeguei para resolver o problema. Mas o que mais posso eu fazer para resolver este problema?
  5. Bom dia, também estou com esse problema de acesso a wininet.dll. O internet explorer q tenho na minha máquina é a versão 11, nela não tem a aba Avançadas. Instalei o Trunk2 semana passada, e tentei verificar o arquivo: ACBr.inc e descomentar a linha //{$DEFINE SoapHTTP}, mas nos dois arquivos que encontrei dentro das pastas do ACBr; Lib\Delphi\Lib14 e Fontes\ACBrComum não tem a linha //{$DEFINE SoapHTTP}. Há, depois que está o erro, na unit ACBrDFeCapicomDelphiSoap.pas, apesar de compilar a aplicação na linha {$I ACBr.inc} mostra como se fosse erro, onde no Structure (View/Structure) mostra o seguinte erro: 'ACBr.inc' could not be found in the current project as line 36 (36:1). Ou seja, não conseguiu encontrar o arquivo ACBr.inc, mas compila normalmente. Utilizei o instalador do próprio ACBr para instalar os componentes e estou usando Delphi2010. Alguém pode me indicar mais alguma coisa!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...