Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janderson Henrique

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Janderson Henrique's Achievements

  1. Boa tarde, Estou tentando substituir o componente ACBrNFse pelo ACBrNFseX, e na emissão da nota fiscal estou recebendo essa resposta Deu o seguinte erro ao emitir a nfe: nfse.xsd#/schema The '' namespace provided differs from the schema's 'http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd' targetNamespace Se alguém puder me passar alguma informação, agradeço. Janderson Henrique
  2. Obrigado pela resposta, após chamar o método ACBrNFSex.LerCidades, o sistema passou dessa etapa. Apresentou um erro em outra rotina do código que ainda me impede de emitir a nota, mas considero o problema acima resolvido. Vou continuar avançando na troca do componente , e qualquer novo problema que eu não consiga resolver, eu vou postar. Obrigado.
  3. Boa tarde. Estou tentando substituir o componente ACBRNFSE pelo ACBRNFseX , porém estou recebendo o erro Código do Municipio [3304557] não Encontrado. No caso a nota de serviço seria emitida pela prefeitura do Rio de Janeiro, RJ. agradeço por qualquer informação que possa me ajudar. Obrigado.
  4. Boa tarde. Você conseguiu emitir a NFSe pelo ACBR para a prefeitura de Nova Iguaçu? EStou tentando e está aparecendo o erro: The Cryptographic Service Provider Type 24 is not supported Já tentei várias dicas e não resolveu.
  5. Pessoal, Bom dia, com o método DistribuicaoDFePorUltNSU eu consigo baixar as notas fiscais, mas o que eu devo fazer para baixar o xml da carta de correção? Obrigado. Janderson Henrique
  6. Boa tarde, Eu tentei seguir o procedimento acima , porém não consegui os dados da carta de correção. O comando . LDocZip.procEvento.detEvento.xCorrecao retornou o conteúdo em branco Pelo que percebi a função DistribuicaoDFePorChaveNFe não me retornou o evento, e sim apenas a nota fiscal que já foi manifestada, eu confirmei isso olhando o conteúdo da propriedade ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.XML Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
  7. Aqui na empresa que é simples nacional, a nota emitida pelo sistema anterior "sistema gratuito da receita" o PIS e COFINS fica da seguinte forma <PIS> <PISNT> <CST>07</CST> </PISNT> </PIS> <COFINS> <COFINSNT> <CST>07</CST> </COFINSNT> </COFINS> Me parece que o meu problema é o mesmo comentado aqui no forum, eu atualizei o meu ACBR mas não resolveu, não consigo fazer a tag pisNT e cofinsNT aparecer no meu xml quando o emissor é simples nacional. Alguém conseguiu alguma solução ? Eu tentei atualizar o meu arquivo com o arquivo postado aqui no forum mas não consegui compilar o projeto ACBR truck2 com o arquivo, e o meu caso não é exatamente no cst49. Obrigado. Janderson Henrique
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...