Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Douglas Colombo

Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Douglas Colombo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputation

  1. Se possível, adicionar mais estas propriedades para manipulação externa ao componente do acbr: frxReport.EngineOptions.SilentMode := True; frxReport.EngineOptions.IgnoreDevByZero := true; frxReport.EngineOptions.IgnoreExprError := true; frxReport.EngineOptions.NewSilentMode := simSilent; frxReport.EngineOptions.EnableThreadSafe := true; Estão dentro da use ACBRNFEDANFEFRDM e são importantes para caso de algum erro no relatório, não fique com a requisição congelada na api do ISAPI DLL e consiga seguir com a vida da requisição dentro do backend...
  2. O problema parece ser ao modificar via programação a propriedade Child de algum componente visual. No nosso caso como o default do relatório já é o "CanhotoCabecalho.Child := CanhotoCabecalhoPadrao" apenas inserindo um if de validação em cima da execução da rotina, já resolve o problema: Mas caso quisermos trocar essa propriedade via programação, vai dar problema na geração do relatório... Então isto seria uma solução temporária apenas, para funcionar a geração do relatório via ISAPI DLL com este modelo da danfe ( DANFeRetrato.fr3 )
  3. Esta é a função dentro do fr3 da DANFE que está com problema ao gerar PDF via ISAPI DLL: procedure InicializaPosicaoCanhoto(); begin if Trim(VarToStr( <Parametros."poscanhotolayout"> )) = '0' then begin if Trim(VarToStr( <Parametros."poscanhoto"> )) = '2' then CanhotoCabecalho.Visible := true else CanhotoCabecalho.Visible := <Parametros."poscanhoto"> = '0'; CanhotoCabecalho.Child := CanhotoCabecalhoPadrao; CanhtoCabecalhoBarra.visible := false; CanhotoRodape.Visible := <Parametros."poscanhoto"> = '1'; CanhotoRodapeBarra.Visible := false; end else begin if Trim(VarToStr( <Parametros."poscanhoto"> )) = '2' then CanhotoCabecalho.Visible := true else CanhotoCabecalho.Visible := <Parametros."poscanhoto"> = '0'; CanhotoCabecalho.Child := CanhtoCabecalhoBarra; CanhotoCabecalhoPadrao.visible := false; CanhotoRodape.Visible := false; CanhotoRodapeBarra.Visible := <Parametros."poscanhoto"> = '1'; end; end;
  4. Identifiquei onde está o problema... nos eventos dentro do DANFE "DANFeRetrato.fr3". Vou ver se consigo identificar qual a função dentro do relatório que está genrado o erro. Outra coisa, a propriedade SilentMode do frxReport assim como a ThreadSafe, precisa estar acessível externamente para que possa ser configurável...
  5. Identifiquei que ao marcar esta propriedade como "frxReport.EngineOptions.SilentMode := True;" não congela mais ao executar o prepareReport, porem também não gera o pdf...
  6. Acredito que seja algo relacionado com threads que provavelmente estão sendo utilizadas para montar/gerar o relatório...
  7. O erro ocorre no comando: "Result := frxReport.PrepareReport();" - Função: "function TACBrNFeFRClass.PrepareReport(ANFE: TNFe): Boolean;" - unit: "ACBrNFeDANFEFRDM". Não gera exceção nada, apenas fica em uma espécie de espera/loop. as propriedades ShowProgress e ShowDialog estão false.
  8. Mas eu gero relatórios via isapi DLL com o fast report... gero relatório de vendas, ficha de clientes, ... porem o danfe está ficando em uma espécie de loop dentro do comando "FDanfe.ImprimirDANFEPDF(FNfe.NotasFiscais.Items[x].NFe);"
  9. Olá, gerei uma dll isapi com o componente TACBrNFe e TACBrNFeDANFEFR do acbr. A emissão da nfe ocorre corretamente e ela fica validada e aparece no site da receita. Porem, ao executar a rotina "FNfe.NotasFiscais.Items[0].ImprimirPDF", congela/trava a rotina. Tentei com "FNfe.NotasFiscais.Items[0].Imprimir" porem ocorre o mesmo problema. Ao executar a mesma rotina em um servidor standAlone, funciona normalmente, alguém sabe o que poderia saber? OBS: No standalone ao executar este comando "ImprimirPDF" apenas é gerado o pdf da nfe na pasta que preenchi nas configurações, não tem nada de visual na aplicação, não abre o exibe o pdf, não exibe o "carregando" do componente para montar o pdf e nem nada, apenas gera o pdf na pasta.
  10. Olá, estou olhando o manual da NFe e possui este campo vTroco que não estou encontrando dentro do ACBR. talvez não ficou fora esta tag do mapeamento do ACBRNfe? Nota técnica: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=zfWxcJtOf98= 2016.002 ACBR:
  11. Olhando aqui, agora que você comentou, realmente... está dentro do TRANS... está bem confuso o manual da NFe kkkk... Obrigado pelo retorno.
  12. Mas o X25a e X25b não dependem do X25 que está dentro do reboque? Manual de 2015
  13. Olá, olhando o manual da nfe, as tags "Nfe.Trans.vagao" e "Nfe.Trans.balsa" estão dentro do grupo "REBOQUE" e no acbr está no grupo "TRANS". Alguém poderia me explicar melhor esta questão?
  14. Opa, como não é obrigado, nao fui atrás para coloca-lo... Está tentando ai?!
  15. teria um exemplo para me passar? Para eu ter uma ideia de como eu poderia fazer...no caso eu faço while com isto - ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DtSrc.DataSet.FieldByName('NF_XML').AsString); - e no final do while dou o print; mas ao invés de salvar notas as para ao dar print abrir todas em um único documento danfse, abre a quantidade de danfse que armazeno no componente, ao invés de ter uma única danfse com várias páginas, tem várias danfses com uma única página cada.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.