Douglas Colombo Postado 31 Março Postado 31 Março Ao gerar a NFSe pelo provedor Tecnos na vesão 2.01 para a cidade de "Anta Gorda/RS", ao tentar enviar a nota, estamos recebendo de retorno o ERRO: { "codigo": "X999", "correcao": "", "descricao": "Erro de Conexão: Extra content at the end of the document\n" } ...Configuracoes.Geral.Provedor := proTecnos; ...Configuracoes.Geral.LayoutNFSe := lnfsProvedor; ...Configuracoes.Geral.Versao := ve201; xmls-comunicacao.zip
Douglas Colombo Postado 31 Março Autor Postado 31 Março Este problema estava acontecendo em sandbox... alterei para produção, não aconteceu mais este problema!! Agora estou com outro estranho "Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse)": { "codigo": "X202", "correcao": "", "descricao": "Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse)" }
Douglas Colombo Postado 31 Março Autor Postado 31 Março (editado) Estou tentando buscar onde excluir este tópico, mas não estou encontrando... se puder, exclui, por gentileza ou encerra ele pois consegui realizar a emissão em produção. Editado 31 Março por Douglas Colombo
Consultores Juliomar Marchetti Postado 31 Março Consultores Postado 31 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts