Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Alessandra.imofficer

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Alessandra.imofficer

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Também estou com esse problema.. até ontem, meus clientes estavam emitindo nota normalmente. Desde ontem, da a rejeição CAMPOS DO GRUPO FATURA NÃO INFORMADOS para todas as notas que não tem desconto. O componente e os schemas estão atualizados. A tag vdesc aparece no xml somente quando o desconto for > 0... senão não aparece... ta correto isso, não está ??
  2. Boa tarde Ontem, até umas 16:30 horas, meus clientes estavam emitindo nota normalmente.. a partir desse horario começou a dar rejeição com o erro : CAMPOS DO GRUPO FATURA NÃO INFORMADOS. Desde a mudança da versão para a 4.0, essas tags de fatura é feito da seguinte forma : as tags nfat, vori e vliq sempre aparecem no xml e a tag vdesc, aparece no xml somente quando o valor é > que 0. E estava funcionando normal.. agora começou a dar essa rejeição, mas somente nas notas em que não tem desconto, que a tag vdesc não aparece. Alguém sabe se é algum problema momentaneo na sef
  3. Realmente a geração dos arquivos de remessa não tem a ver com a nfe. O que aconteceu foi que, para mudar para a versão nfe 4.0, nós atualizamos o componente acbr.. E com isso, começou a dar esse problema na rejeição.. Se pegar o mesmo projeto antes dessa atualização, os arquivos remessa funcionam normalmente.
  4. Bom dia Na versão anterior do sistema, onde estava emitindo a nfe 3.10, o arquivo de remessa estava funcionando perfeito. Atualizamos o acbr para a versão nfe 4.00, dai, o arquivo de remessa começou a ser rejeitado pelo banco com o seguinte erro : Codigo da ocorrencia/Movimento invalido Os boletos são gerados para o banco itau. Aguém sabe o que pode ter mudado para dar essa rejeição ?
  5. Boa tarde Meu cliente está emitindo nota fiscal e aparece o seguinte erro : Estava comparando o arquivo xml gerado para esse cliente, com o xml de outros clientes que também são simples nacional e estão exatamente iguais, mas não apresentam mensagem de erro. Para montar essa tag, estou fazendo dessa forma : O mais estranho é que, a maioria dos clientes é simples nacional e o xml está sendo feito da mesma forma e somente em um cliente que aparece essa mensagem de erro. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo de errado ?
  6. Boa tarde Estou com um problema em um cliente. Até o dia 13/06, ele estava emitindo nfs-e normalmente. Depois começou a dar o seguinte erro : Valor da aliquota informada não condiz com a lista de simples do municipio. A aliquota de iss que o cliente está usando é 4,20. Verificado o arquivo xml que é criado, aparece como 0,042. Comparei com os xmls gerados até o dia 13 que estava dando certo e estão da mesma forma. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ???? Meu cliente é simples nacional.
  7. Bom dia Estou com problema.. Todos os meus clientes que usam sat, tem impressora não fiscal da epson.. então, como modelo da impressora (ACBrPosPrinter1.modelo), mando sempre como codigo 1 e da certo... Agora tenho um cliente novo que a impressora é bematech e com codigo 1 ta saindo desconfigurado.. Onde encontro esse codigo para impressora bematech ??
  8. Bom dia Estou preenchendo a tag o icms (060) dessa forma : if Copy(dtmBanco.qryItensVenda.FieldByName('CST').AsString, 2, 2) = '60' then Imposto.ICMS.CST := cst60; Mas no xml está sendo preenchido assim como icms40 : -<ICMS> -<ICMS40> <Orig>0</Orig> <CST>60</CST> </ICMS40> </ICMS> alguém sabe me dizer o porque ??
  9. Bom dia Estou preenchendo a tag o icms (060) dessa forma : if Copy(dtmBanco.qryItensVenda.FieldByName('CST').AsString, 2, 2) = '60' then Imposto.ICMS.CST := cst60; Mas no xml está sendo preenchido assim como icms40 : -<ICMS> -<ICMS40> <Orig>0</Orig> <CST>60</CST> </ICMS40> </ICMS> alguém sabe me dizer o porque ??
  10. Boa tarde Estou com um problema... Meu cliente utilizava impressora fiscal e agora foi instalado o equipamento sat... O regime da empresa e normal e está usando um produto com o cst 060. Estou enviando dessa forma no delphi : Imposto.ICMS.orig := StrToOrig(ok,Copy(dtmPrincipal.qryGeral.fieldbyname('CST').AsString,1,1)); if Regime(True) <> '1' then begin if Copy(qryGeral.fieldbyname('CST').AsString,2,2) = '00' then begin Imposto.ICM
  11. Boa tarde Estou com um problema... Meu cliente utilizava impressora fiscal e agora foi instalado o equipamento sat... O regime da empresa e normal e está usando um produto com o cst 060. Estou enviando dessa forma no delphi : Imposto.ICMS.orig := StrToOrig(ok,Copy(dtmPrincipal.qryGeral.fieldbyname('CST').AsString,1,1)); if Regime(True) <> '1' then begin if Copy(qryGeral.fieldbyname('CST').AsString,2,2) = '00' then begin Imposto.ICM
  12. Bom dia Minha cliente informou que possui o seguro da porto seguro e que o procedimento que a propria seguradora informou para ela foi que, ela faz os ctes, passa para a seguradora e a mesma retorna um codigo de averbação para cada cte. Dai, no mdfe, ela precisa informar varios ctes, onde precisara ser informado a averbação de cada cte. Então, não tem como fazer dessa forma ???
  13. Boa tarde Estou tendo um problema com um cliente. Ele emite MDFE para varios CTEs. A seguradora informou que precisa informar um codigo de averbação para cada CTE. Se eu informar uma unica averbação para o cte, ele cria o xml assim e a sefaz autoriza normal. Se eu informar uma averbação para cada cte, ele cria o xml assim e a sefaz rejeita, informando o erro que os dados de seguro estão incompletos. Preciso saber como proceder nessa situação. Obrigada
  14. Bom dia Estou fazendo uma implementação na geração do mdfe. No xml, eu monto a tag do ciot da seguinte forma : rodo.ciot := numero do ciot Mas essa tag não está aparecendo no arquivo xml.
  15. Estou fazendo nota de serviço para a cidade de Junidai. Minha cliente quer que apareça todos os serviços com os valores unitarios e totais da mesma forma que aparecem os itens na nfe... Mas não estou conseguindo... estou usando a rotina a seguir, que está dentro de um while com a tabela de itens de serviço : with Servico.ItemServico.Add do begin Descricao := cbxTipo.Text; Quantidade := STRtoINT(ediHoras1.Text); ValorUnitario := STRtoFLOAT(ediValorServico.Text); ValorTotal := Quantidade * ValorUnitario; end;
×
×
  • Create New...