Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igor8831

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que igor8831 postou

  1. Oi Italo, boa tarde. Então, entendi, mas pelo que vejo ele está fazendo um laço.... então ele não estaria (no meu caso) respeitando que eu carreguei varias vezes o ACBrCTe com varios xmls, pegando, acho eu, sempre o último e só gera do último, mas isso somente quando eu carrego varios xmls sem usar o clear e ao usar o ImprimirPDF. Já com o Imprimir com a propriedade MostrarPreview como True é que eu consigo na tela, ver que estão todos ali e aí é que está, sou obrigado a salvar como pdf manualmente... Veja quando carrego varias vezes o xml na ferramenta e mando imprimir com o mostrarpreview como true aparece como na imagem, porém, manualmente clico em salvar e etc.... escolho local e nome... ai sim da certo, mas a ideia é eu passar um nome por uma variavel e gerar o pdf... Oi Everson, obrigado pela pronta resposta. Vamos ver o que consigo, mas se der BIGODE aí a gente parte pra DLL.
  2. Boa tarde galera. é a primeira vez que crio um tópico, e, toda ajuda e puxão de orelha será bem-vindo. Estou precisando fazer o seguinte... Tenho um cliente potencial que está com o operacional em uma cidade e o galpão em outra e o operacional emite os ctes (média de 125/dia) e envia o PDF para o galpão por e-mail para imprimir. Para facilitar, na minha aplicação, eu carrego o ACBrCTe varias vezes usando o LoadFromFile sem limpar, aponto MostraPreview para True e dou o comando imprimir. Feito isso, ele exibe no FortesReport uma única vez todos os DACTes, um por página.... é aí que o cliente clica em salvar, escolhe PDF e ele gera um único PDF com todos os CTes, óbvio, facilitando o envio de arquivo único para impressão. O que gostaria de fazer, é manipular este salvamento, indicando: local e nome_específico deste PDF único para que minha aplicação facilite mais ainda abrindo o outlook já com o arquivo em anexo... Mas não estou conseguindo. Lembrando que já tentei usar o ImprimirPDF, mas ele só gera o PDF com um CTe e normalmente o último, já tentei o ImprimirPDF seguido do Imprimir e acontece a mesma coisa. Acho que no ACBrCTe, estes comandos de Imprimir e ImprimirPDF limpam ou vão para o ultimo registro, não sei... mas para não perder, será que pode-se criar um ImprimirPDF2?? risos... Segue comando que uso e agradeço a ajuda ou sugestões.... LerCTe2; DM.ImprimirCtes.SQL.Clear; DM.ImprimirCtes.SQL.Add('SELECT * FROM conhecimentos WHERE '); DM.ImprimirCtes.SQL.Add('marca_cte = "X" AND beneficiario = "' + DM.Global.FieldByName('nome').AsString + '"'); DM.ImprimirCtes.Open; DM.ImprimirCtes.First; Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; while not DM.ImprimirCtes.Eof do begin DM.XMLCte.SQL.Clear; DM.XMLCte.SQL.Add('SELECT * FROM xml_cte WHERE '); DM.XMLCte.SQL.Add('cte = "' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte').AsString + '" AND beneficiario = "' + DM.Global.FieldByName('nome').AsString + '"'); DM.XMLCte.SQL.Add('AND sts = "OK"'); DM.XMLCte.Open; If DM.XMLCte.RecordCount = 1 Then begin TBlobField(DM.XMLCte.FieldByName('arquivo')).SaveToFile(DM.Global.FieldByName('unidade_sistema').AsString + '\' + DM.Global.FieldByName('pasta_cte').AsString + '\' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte_chave').AsString + '-cte.xml'); Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromFile(DM.Global.FieldByName('unidade_sistema').AsString + '\' + DM.Global.FieldByName('pasta_cte').AsString + '\' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte_chave').AsString + '-cte.xml'); end; DM.ImprimirCtes.Next; end; Form102.ACBrCTeDACTeRL1.MostraPreview := True; Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.Imprimir; // Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.ImprimirPDF; Form102.ACBrCTeDACTeRL1.MostraPreview := False;
  3. Precisei fazer umas modificações no DACT-e (Fortes Report), apenas fontes. Então, fui na pasta FONTES do acbr e abri os "ACBrDACTeRL" e fiz as devidas alterações. Sendo que salvei, fechei e abri o meu projeto, este desenvolvido em Delphi XE7 e ao testar a visualização do DACT-e, não apareceu nenhuma das mudanças que fiz. Então, pergunto: o que devo fazer para que as minhas modificações sejam atualizadas? Não sei "recompilar", "recompilar o acbr todo". Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.