Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igor8831

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

469 visualizações

igor8831's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Oi Italo, boa tarde. Então, entendi, mas pelo que vejo ele está fazendo um laço.... então ele não estaria (no meu caso) respeitando que eu carreguei varias vezes o ACBrCTe com varios xmls, pegando, acho eu, sempre o último e só gera do último, mas isso somente quando eu carrego varios xmls sem usar o clear e ao usar o ImprimirPDF. Já com o Imprimir com a propriedade MostrarPreview como True é que eu consigo na tela, ver que estão todos ali e aí é que está, sou obrigado a salvar como pdf manualmente... Veja quando carrego varias vezes o xml na ferramenta e mando imprimir com o mostrarpreview como true aparece como na imagem, porém, manualmente clico em salvar e etc.... escolho local e nome... ai sim da certo, mas a ideia é eu passar um nome por uma variavel e gerar o pdf... Oi Everson, obrigado pela pronta resposta. Vamos ver o que consigo, mas se der BIGODE aí a gente parte pra DLL.
  2. Boa tarde galera. é a primeira vez que crio um tópico, e, toda ajuda e puxão de orelha será bem-vindo. Estou precisando fazer o seguinte... Tenho um cliente potencial que está com o operacional em uma cidade e o galpão em outra e o operacional emite os ctes (média de 125/dia) e envia o PDF para o galpão por e-mail para imprimir. Para facilitar, na minha aplicação, eu carrego o ACBrCTe varias vezes usando o LoadFromFile sem limpar, aponto MostraPreview para True e dou o comando imprimir. Feito isso, ele exibe no FortesReport uma única vez todos os DACTes, um por página.... é aí que o cliente clica em salvar, escolhe PDF e ele gera um único PDF com todos os CTes, óbvio, facilitando o envio de arquivo único para impressão. O que gostaria de fazer, é manipular este salvamento, indicando: local e nome_específico deste PDF único para que minha aplicação facilite mais ainda abrindo o outlook já com o arquivo em anexo... Mas não estou conseguindo. Lembrando que já tentei usar o ImprimirPDF, mas ele só gera o PDF com um CTe e normalmente o último, já tentei o ImprimirPDF seguido do Imprimir e acontece a mesma coisa. Acho que no ACBrCTe, estes comandos de Imprimir e ImprimirPDF limpam ou vão para o ultimo registro, não sei... mas para não perder, será que pode-se criar um ImprimirPDF2?? risos... Segue comando que uso e agradeço a ajuda ou sugestões.... LerCTe2; DM.ImprimirCtes.SQL.Clear; DM.ImprimirCtes.SQL.Add('SELECT * FROM conhecimentos WHERE '); DM.ImprimirCtes.SQL.Add('marca_cte = "X" AND beneficiario = "' + DM.Global.FieldByName('nome').AsString + '"'); DM.ImprimirCtes.Open; DM.ImprimirCtes.First; Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; while not DM.ImprimirCtes.Eof do begin DM.XMLCte.SQL.Clear; DM.XMLCte.SQL.Add('SELECT * FROM xml_cte WHERE '); DM.XMLCte.SQL.Add('cte = "' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte').AsString + '" AND beneficiario = "' + DM.Global.FieldByName('nome').AsString + '"'); DM.XMLCte.SQL.Add('AND sts = "OK"'); DM.XMLCte.Open; If DM.XMLCte.RecordCount = 1 Then begin TBlobField(DM.XMLCte.FieldByName('arquivo')).SaveToFile(DM.Global.FieldByName('unidade_sistema').AsString + '\' + DM.Global.FieldByName('pasta_cte').AsString + '\' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte_chave').AsString + '-cte.xml'); Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromFile(DM.Global.FieldByName('unidade_sistema').AsString + '\' + DM.Global.FieldByName('pasta_cte').AsString + '\' + DM.ImprimirCtes.FieldByName('cte_chave').AsString + '-cte.xml'); end; DM.ImprimirCtes.Next; end; Form102.ACBrCTeDACTeRL1.MostraPreview := True; Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.Imprimir; // Form102.ACBrCTe1.Conhecimentos.ImprimirPDF; Form102.ACBrCTeDACTeRL1.MostraPreview := False;
  3. Precisei fazer umas modificações no DACT-e (Fortes Report), apenas fontes. Então, fui na pasta FONTES do acbr e abri os "ACBrDACTeRL" e fiz as devidas alterações. Sendo que salvei, fechei e abri o meu projeto, este desenvolvido em Delphi XE7 e ao testar a visualização do DACT-e, não apareceu nenhuma das mudanças que fiz. Então, pergunto: o que devo fazer para que as minhas modificações sejam atualizadas? Não sei "recompilar", "recompilar o acbr todo". Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.