Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Machia

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jeferson Machia postou

  1. Parabéns aos amigos... Aqui a dica do Francisco908 funcionou perfeitamente com impressora bematech 4200-th.
  2. Obrigado Juliomar. Eu tenho aqui o delphi XE8 com o fast report 5 nele. Vou testar para ver se funciona e depois tento adaptar no delphi 2010. Assim que conseguir algo eu venho com a resposta aqui para deixar registrado e quem sabe ajudar a outros com a mesma dúvida. Abs
  3. Olá pessoal...Tudo bem? Para usar a senha a versão do Fast Report pode ser a 4.0 ou precisa ser superior? desde já agradeço. Obrigado.
  4. Pessoal boa tarde, sei que o post é meio antigo, mas não vi a resposta de como se aplica a função acima. Eu imagino que seja algo assim, mas não tenho certeza. E seguindo com a dúvida acima, fora o erro, como são tratados esses cupons com rejeição. Precisa anular para a fazenda?, precisa reportar?, eles ficam pendentes? Desde já agradeço a atenção de vocês se puderem ajudar. Sistema já emitindo pelo Sat Tanca TS-1000 Showmessage(RetornaMensagemRejeicaoSAT(código));
  5. Pessoal tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Eu na realidade já montei tudo aqui e está rodando baseado no exemplo que vem no acbr. Meu sistema é para pizzarias e restaurantes. Estou com a seguinte dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me passar onde encontro o manual que tenha as formas de pagamentos do SAT fiscal. Estou no Estado de São Paulo. Minha dúvida é a seguinte: Minha cliente usa várias formas de pagamentos e também marca para o cliente pagar depois. Onde consigo os códigos de pagamentos a serem utilizados. Tipo mpDinheiro, mpcheque...etc. Gostaria de um manual onde tenha todas as formas de pagamentos. E tem o seguinte, usamos somente cartão e não definimos se é crédito ou débito, é usado apenas cartão. Como eu trataria isso no cupom? Usaria mpoutros? Desde já agradeço a atenção de vocês. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.