Jump to content

jjw.roberto

Membros
  • Content Count

    135
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

20 Excellent

1 Follower

About jjw.roberto

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/22/1983

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Leia http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=5790 O valor deve ser colocado no item de maior aliquota e maior valor (se houverem mais itens, selecione o primeiro item da ordem de lançamento).
  2. Olá. Amigo, como falei, você deve fazer esses cálculos para distribuir os descontos sobre os itens do cupom assim que o mesmo é fechado em seu sistema. Basicamente é pegar o desconto e acréscimo gerais dados no cupom e distribuí-los aplicando esta regra http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=5790 . Depois, na hora de gerar o maldito BlocoX, basta exportar os valores salvos e ser feliz. Desde que implementei esse cálculo, só alegria.
  3. Legal, parabéns! Aproveitando, e tem previsão de liberar um lib para fazer as DFe (transmissão de notas de serviços para os municípios) ???
  4. Pessoal, bom dia. Gostaria de saber se existe alguma previsão de ser feita a ACBrLib para ECFs (impressoras fiscais).
  5. bom dia. Amigo, não tem nada haver com "arredondamento abnt". Tens que implementar esta regra aqui http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=5790 Fiz e resolveu
  6. Então amigo, deixando ligado ou desligado o problema continua. Inclusive, tem mais um caso ali. Quando eu abro as configurações e ligo ou desligo essa marca o botão "salvar" não funciona! Gravei um vídeo pra mostrar
  7. Mais uma coisa amigo. Notei que o ACBrMonitor está iniciando minimizado (como sempre fez) só que está ficando agora a window principal no canto esquerdo da tela no Windows. Para resolver tenho que clicar 2 vezes no ícone do ACBr na bandeja e depois minimizar novamente. Veja na screen abaixo o problema circulado com vermelho: Isso é um BUG ou uma configuração faltante/desatualizada? PS.: acabei de atualizar os fontes e recompilar o ACBr no Lazarus.
  8. Isso, trunk. Estou acostumado com GIT que no caso seria o MASTER.
  9. Pessoal, bom dia. Estou tentando compilar o ACBR Monitor Plus do branch master e estou com o seguinte erro: C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9317,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadNFe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9318,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadNFe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9336,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadCTe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9337,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadCTe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9351,48) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadMDFe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9352,48) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadMDFe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9366,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadBPe" C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor1.pas(9367,47) Error: (5038) identifier idents no member "DownloadBPe" ACBrMonitor1.pas(10170) Fatal: (10026) There were 8 errors compiling module, stopping Fatal: (1018) Compilation aborted Error: C:\lazarus\fpc\3.0.4\bin\i386-win32\ppc386.exe returned an error exitcode Error: (lazarus) Compile Project, Mode: Release, Target: ACBrMonitor.exe: stopped with exit code 1 Error: (lazbuild) failed compiling of project C:\acbrmonitorplus\tmp\acbr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor.lpi Procurei por algum desses métodos (DownloadMDFe) e realmente só existe a chamada dentro do ACBRMonitor.pas, em nenhum lugar existe a declaração. Será que alguém esqueceu algum arquivo no commit ?
  10. Complementando o BUG de não ativar os botões, me parece que quando é informada uma porta serial que não esteja na listagem do ComboBox é quando o botão fica desativado. Por exemplo, aqui estou usando um conversor USB para serial. Ele está instalado e funcionando no Windows, mas não é listado no ComboBox e por isso o botão acho que não habilita.
  11. Veja na imagem abaixo que não é possível clicar em "Desativar". O mesmo acontece quando por acaso o botão está com o título "Ativar". O mesmo ocorre quando a serial configurada não existe, o botão ATIVAR não habilita depois que eu troco a porta serial: Caso eu desconecte o cabo (conversor USB > Serial) começam a ocorrer vários erros de leitura da serial e tenho que "matar" o ACBr Monitor Plus, veja abaixo: Desprezem a versão do título do acbr monitor plus, testei também com a versão 1.2.0.63 e o problema persiste.
  12. Não no caso desses 2, eles tem conexão serial. São bem antigos, mas estou conseguindo utilizá-los por dentro do ACBr Monitor Plus. Lá tem umas configurações que fazem esses leitores trabalharem como se fosse um leitor desses USB que emitem pressionamento de teclas. Basicamente o acbr monitor fica lendo a serial e quando vem um código de barras lido, ele emite o pressionamento das teclas com um ENTER no final, muito show.
  13. Pessoal, bom dia. Gostaria de saber se o ACBr Monitor Plus tem integração com os seguintes leitores de código de barras: NCR 3000 (serial) Datalogic Magellan Seguem em anexo os 2 modelos. PS.: caso exista alguma DOC que contrata quais os equipamentos/leitores que são compatíveis com o ACBr, por favor me desculpem (mas não encontrei), podem compartilhar o link?
  14. Deixe-me pedir outra coisa.... E se eu tiver 2 itens um %7 e outro N1, aonde o item 7% tem o valor de 10,00 e o N1 tem o valor de 200,00 No caso de aplicar um desconto, o residual vai para o N1 ou para o 7% ? Na doc diz "somar este resíduo com o desconto da alíquota com maior valor acumulado", neste caso seria o N1, certo?
×
×
  • Create New...