Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana TECNOSOFT

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Juliana TECNOSOFT's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia,, Me perdoem caso já tenha algum tópico sobre minha dúvida, estou postando, pois não encontrei nada a respeito do que preciso, caso já tenha no forum, peço por gentileza que passem o link. Alguém sabe me dizer, se o componete da ACBr possui alguma propriedade que retorne o xml da NFe compactado?
  2. OK, estou fazendo um teste para ver se vai dar certo conforme preciso. Obrigada
  3. Fiz um teste com as funcoes ZCompressString para compactar e ZDecompressString para descompactar, mas não deu certo, pois compactou apenas uma parte da string, voce já utilizou essas funcoes? Referente ao exemplo acima, utilizando a ZCompressString, compactou, mas nao consegui utilizar a ZDecompressStr para verificar se realmente o arquivo compactado é a string inteira, ou apenas uma parte. Você tem um exemplo do ZDecompressStr? No meu caso, a string que preciso compactar é o xml de uma nfe autorizada (nao estou salvando o arquivo em disco), a minha intencao é pegar o xml apos a autorizacao salvar em uma string(isso ja consegui), depois compactar essa string e salvar em meu banco de dados, e quando for consultar a nota ou imprimir o danfe da mesma, descompactar a string.
  4. Boa tarde, Me perdoem caso já tenha algum tópico sobre minha dúvida, estou postando, pois não encontrei nada a respeito do que preciso, caso já tenha no forum, peço por gentileza que passem o link. Alguém sabe me dizer, como faço para compactar uma string utilizando uma funcao nativa do Delphi?(utilizo Delphi Tokyo). No caso, salvei em uma string todo o conteudo do xml de uma nfe assim que ela foi autorizada (não salvei em disco), quero pegar essa string, compacta-la, para salvar direto em meu banco de dados e quando for consultar a nota, fazer a descompactacao dessa string e poder visualizar o danfe atraves dela e tambem o xml. (minha intencao é não salvar o xml maisl em disco, e sim salvar compactado direto no banco de dados).
  5. obrigada, vou verificar. O que achei estranho, foi que até ontem eu fiz testes normalmente e hoje comecou esse erro.
  6. Juliana TECNOSOFT

    erro interno 12175

    Boa Tarde Pessoal, Estou fazendo alguns testes na nova versão da NF-e (Versão 4.0) em homologalção, até ontem estava transmitindo notas normalmente, hoje começou a gerar o seguinte erro: Erro 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor Alguém está com esse mesmo problema? *** Caso já exista um tópico desse, me perdoem postar novamente, mas pesquisei e não encontrei nada a respeito. Obrigada.
  7. É no estado de SP. Com o svn nao testei, mas vou testar para verificar, obrigada por enquanto.
  8. Bom dia Pessoal, Não encontrei tópico com esse erro, por isso criei um novo, caso já tenha o mesmo, desculpem. Estou testando no meu sistema a emissão da NFE 4.0, em modo homologação transmite normalmente, mas em produção não estou conseguindo, segue abaixo o erro: Alguém passou por o mesmo problema?e como foi resolvido? Agradeço desde já pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.