Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rkiefer

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

634 visualizações

Rkiefer's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Um cliente meu não está conseguindo emitir uma nota fiscal de serviço eletrônica para um tomador que é uma fundação hospitalar, dentro do mesmo município. Ao tentar emitir, o webservice retorna o erro E36 "Informacao de ISSQN retido invalido". Como se o componente não estivesse sido parametrizado corretamente com a retenção (sim (1) ou não (2)). O IssRetido conforme arquivos de geração em anexo está correto, com valor 2 (Não). 97-lista-nfse-soap.xml 97-ger-nfse.xml
  2. É eu também abri um chamado lá na Ábaco falando sobre essa questão do retorno E80 Insc. Mun. incorreta. Estamos no aguardo. Valeu por compartilhar ae
  3. Tentei todos os 3 métodos pela aplicação teste. O gerar, que cria o RPS e envia e também os envios síncrono e assíncrono (após geração de RPS). Pior que nenhum está gerando a NFSe.
  4. Boa noite Ítalo. Enviando todos os arquivos gerados na pasta Log pelo programa exemplo. São resultados da utilização da função "Enviar um RPS (Gerar)" [ACBrNFSe1.Gerar(StrToInt(vNumRPS))] 1-lista-nfse.xml 1-lista-nfse-soap.xml 1-ger-nfse.xml 1-ger-nfse-soap.xml
  5. Tentei pelo programa exemplo também mas sem sucesso. Assim como na minha aplicação não há nenhuma mensagem de retorno. Apenas lança uma exceção vazia. Debuguei e no executar.enviardados dá o erro. Outra coisa é na consulta do Lote por RPS. Mas acredito que o erro seja do WebService. Utilizei o ConsultarLoteRps (n Lote e protocolo) e o retorno é que a Inscrição Municipal está informada incorretamente (E50). Vou abrir um protocolo de atendimento pro WS da Ábaco para verificar esse retorno E50 na consulta (AA24_consultaloterps?wsdll). O código do município está dentro das definições de 1 a 15 caracteres, tudo certo.
  6. Boa tarde Ítalo. Atualizamos os fontes agora, farei os testes e retorno aqui. Eu não cheguei a fazer pelo exemplo não. Mas vou testar e retorno. Muito obrigado!
  7. Boa noite pessoal. Ainda não consegui gerar NFSe pra Nova Lima. Ao executar o método gerar() a execução interrompe e não tenho retorno da nota nem no site do webservice. Estranho é que pelo log, houve uma resposta com protocolo. [Arquivo ..\LogGeral\1-lista-nfse.xml] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<EnviarLoteRpsResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> <DataRecebimento>2021-03-17T18:51:13</DataRecebimento> <Protocolo>49FE8AB9348C32D3961EDDD2A2B5F53E</Protocolo> </EnviarLoteRpsResposta> [Arquivo ..\LogGeral\1-lista-nfse-soap.xml] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<SOAP-ENV:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:SOAP-ENC="http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> -<SOAP-ENV:Body> -<A24_RecepcionarLoteRps.ExecuteResponse xmlns="http://www.e-nfs.com.br"> -<Outputxml xmlns="http://www.e-nfs.com.br"> -<EnviarLoteRpsResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> <DataRecebimento>2021-03-17T18:51:13</DataRecebimento> <Protocolo>49FE8AB9348C32D3961EDDD2A2B5F53E</Protocolo> </EnviarLoteRpsResposta> </Outputxml> </A24_RecepcionarLoteRps.ExecuteResponse> </SOAP-ENV:Body> </SOAP-ENV:Envelope>
  8. Boa noite! Informo que o webservice de Nova Lima saiu da ISSDigital e mudou-se para Abaco no dia 01/03/2021. Realizei a seguinte alteração no arquivo Cidades.ini: [3144805] Nome=Nova Lima UF=MG Provedor=Abaco NomeURL_H=https://enfs-hom.abaco.com.br/novalima NomeURL_P=https://www.e-nfs.com.br/e-nfs_novalima Mas mesmo após alteração não consigo gerar a Nota. Testei os diversos métodos de envio sem sucesso. ACBrNFSe1.Enviar(1); -> Resultando em erro: "Serviço desativado!". Quem puder ajudar a emissão de Nova Lima! Obrigado.
  9. Complementando, a emissão está beleza porém acho que eles estão com algum problema no retorno. O XML (em ..\Efetuada\) está "esburacado" com vários espaços entre as tags. Nem é interpretado no browser por exemplo. Abro como texto e vejo os espaços... De qualquer forma eu baixo do site e sobrescrevo o xml retornado.
  10. Vagner, boa tarde! Atualizei com seu INI e também consegui emitir. Muito obrigado.
  11. Boa tarde Ítalo! Primeiramente, obrigado pela atenção. Sobre a geração parece que sim, pois consultando em \LogGeral encontrei os xmls lá, e inclusive 2 especificando o erro. (Anexo: LogGeral.rar) Eu entrei em contato com a empresa SUPERNOVA, que provê o serviço para a prefeitura de Nova Lima e a mesma me retornou dizendo que está tendo uma mudança no ambiente. Conforme a mensagem de resposta abaixo, encaminho também o anexo citado. "Bom dia Estou encaminhando em anexos os arquivos de consumo para desenvolvimento em (Java) e também delphi . Lembrando que a URL que está operando atualmente em Nova Lima é esta abaixo e a mesma substituirá a URL (delphi) que no momento está inoperante. Portanto, recomendo já preparar seu sistema para integrar no serviço java permanentemente. http://200.149.10.117:8093/nfe/snissdigitalsvc?wsdl " LogGeral.rar ws-delphi.rar Ítalo, desde já meu muito obrigado.
  12. Ok, desconsiderando o link mais novo, utilizando o endereço antigo (e ativo) http://issonline.pnl.mg.gov.br/nfe/snissdigitalsvc.dll a nota não é gerada e retorna o erro "List index out of bounds (7)" ao executar a procedure Enviar: procedure TDFeWebService.EnviarDados; ... FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType);
  13. Boa tarde pessoal. Não estou conseguindo emitir notas para a cidade de Nova Lima. Verifiquei com a prestadora da prefeitura (SUPERNOVA) que o endereço do ISSDigital mudou de http://issonline.pnl.mg.gov.br/nfe/snissdigitalsvc.dll para http://200.149.10.117:8093/nfe/snissdigitalsvc?wsdl. Obs. Utilizo o método ACBrNFSe.Gerar() Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.