Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jésika Pellegrini

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

296 visualizações

Jésika Pellegrini's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Para CT-e isso também ocorre? Quem tem permissão, onde é gerado o NSU? Ao emitir o CT-e? No XML de Autorização mesmo? Nosso cliente precisa armazenar o NSU na base pois ocorre de perder o XML e o sistema iria baixa-lo automaticamente, sendo que por isso precisamos salvar o NSU. Eu consigo fazer tal coisa sem baixar o XML ao mesmo tempo?
  2. Usando as funções DistribuicaoDFePorNSU e DistribuicaoDFePorUltNSU, em ambos retornou o UltNSU, mas num baixou XML do CT-e que acabei de Emitir e no outro baixou e que eu acabei de Emitir e mais alguns. Eu só preciso do o NSU para salvar no banco. Se tiver outro jeito de conseguir essa informação, que eu desconheça, eu agradeço caso alguém me ajudar.
  3. Não quero tudo de mão beijada, apenas não precisaria ter o texto fixo, apenas a propriedade, para sabermos que devermos implementa-la conforme o banco.
  4. Eu sei que posso alterar o texto do Local de Pagamento. Mas quantos Bancos existem? Se eu precisar buscar qual o padrão de cada um e então alterar para cada um, perderei um bom tempo, sendo que eu estava confiando no componente para gerar essa informação. Se o componente não está atualizado, poderiam nos informar, para imprevistos assim não ocorrer com nossos clientes.
  5. Estou homologando um cliente para o Banco do Brasil, tanto a remessa quanto o layout e retornou recusa por conta do Local de Pagamento. Nele diz que o Banco do Brasil deve conter o texto "Pagável em qualquer banco." para o Local de Pagamento. Ao verificar em outro banco, Sicredi, o texto esperado para o campo é "PREFERENCIALMENTE EM CANAIS ELETRÔNICOS DA SUA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA", porém, no componente está assim: "Pagável preferencialmente nas cooperativas de crédito do Sicredi". Não verifiquei todos os bancos, mas acredito que cada um deva ter sua particularidade e como todos sabem, boleto é algo importante e fundamental para uma empresa. Gostaria de saber quando sairá uma atualização nos boletos em relação a essa parte, pois sem isso, não é possível homologar novos clientes. Obrigada.
  6. CT-e ou MDF-e tem NSU? Achei que fosse só NF-e que possuísse. Se tem, como encontro no CT-e e no MDF-e?
  7. Esse método? function TACBrCTe.DistribuicaoDFePorChaveCTe(AcUFAutor: integer; const ACNPJCPF, AchCTe: String): Boolean; begin // Aguardando a SEFAZ implementar esse recurso já existente para a NF-e. Result := False; GerarException('Aguardando a SEFAZ implementar esse recurso já existente para a NF-e.'); // Result := Distribuicao(AcUFAutor, ACNPJCPF, '', '', AchCTe); end;
  8. Tenho meu CT-e Autorizado na Sefaz, porém o arquivo XML foi excluído da minha máquina e preciso do arquivo. Tem uma função que faz o que eu preciso? Apenas ver se o CT-e está na Sefaz e me traga o XML para eu salvar num diretório? Obrigada.
  9. E como seria isso? Pois, para habilitar usei o seguinte código: FAcbrMdfeFr.MostraSetup := True; Onde FAcbrMdfeFr é declarado assim: FAcbrMdfeFr: TACBrMDFeDAMDFEFR; O que deveria ser diferente? Desde já, eu agradeço.
  10. Ao passar True para a opção MostraSetup e exibir a caixa de diálogo da Impressora, na DAMDFe, a mesma está sendo exibida em inglês e não em português, como nos restantes dos outros programas (Bloco de notas, Word, etc...). É possível exibi-la em português? Há alguma opção que permita alterar a linguagem? Segue imagem de como a caixa de diálogo é exibida.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...