Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felippi

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felippi postou

  1. Bom dia, o servidor da NFSE de mirassol agora possui a porta 5557 ao inves de 5555, se puderem alterar fico agradecido. ; Mirassol/SP RecepcaoLoteRPS_3530300=http://nfse.mirassol.sp.gov.br:5557/NFSEWS/Services.svc Att. Felippi Augusto
  2. Bom dia pessoal tudo bem? Estou utilizando o DistribuicaoDFe pelo ultimo NSU a um bom tempo ja em meus clientes, porem de uma semana pra cá as consultas nao estao retornando as notas destinadas aos meus clientes, Alguem está com o mesmo problema, ou sabe o que pode estar ocorrendo? Isso ja aconteceu em uns 4 clientes que utilizam frequentemente a consulta, so consulta as notas até o dia 6/12 a partir disso nenhuma nota destinada é encontrada, é como se não existisse nota para eles., Att, Felippi Augusto, Obrigado!
  3. Felippi

    Chave menor que 2012

    Pessoal fui enviar um mdfe e estava dizendo que a chave de validacao era menor que 2012, porem fui ver que estava comparando 17 com 2012 em vez de 2017, como esta passando 2 digitos so, mudei para 12 em vez de 2012.. Ve se é isso mesmo ACBrMDFeManifestos.pas
  4. Muito Obrigado galera ! Achei que realmente era so comigo o problema, usei os arquivos do Gustavo e do Adilson e funcionou belezinha inclusive eu passando o tamanho que eu quero o logo.. Obrigadao!
  5. Felippi

    Boleto Safra Bradesco

    Ajustes efetuados no arquivo para funcionar 100% ao emitir boletos, arquivo de remessa e retorno do banco safraBradesco, Emitir boletos com o boleto do bradesco, Remessa e retorno do safra.. segue o arquivo do safraBradesco e arquivo fr3 do boleto do jeito que eles homologaram.. ACBrBancoSafraBradesco.pas BoletoSafraBradesco.fr3
  6. Alguem pode me ajudar por favor?
  7. Pelo que andei vendo nos manuais isso é pra PPLB da Argox e para a Zebra, o comando ao terminar de imprimir a sequencia de etiquetas ele avança uma etiqueta completamente ao terminar de imprimir para ficar mais facil de cortar, ao começar uma nova impressão essa etiqueta volta e imprime nela..
  8. Olá pessoal, boa tarde, Um cliente meu necessitou do back feed da impressora pplb habilitado, porem vi que no componente do acbrEtq isso não existia.. Sendo assim implementei a funcao na etiqueta do tipo PPLB da argox.. Seguem os Arquivos: ACBrETQClass.pas ACBrETQEpl2.pas ACBrETQ.pas
  9. Felippi

    SAT não imprimi logo

    Ola bom dia, a impressao do logo no sat funcionava normalmente, mas não está funcionando algo, alguem poderia me ajudar se estou fazendo algo errado? ACBrSAT1.Extrato := ACBrSATExtratoFortes1; ACBrSATExtratoFortes1.PictureLogo.LoadFromFile('CaminhoArquivo.jpg'); ACBrSATExtratoFortes1.LogoVisible := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoAutoSize := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoCenter := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoStretch := True; Não adianta o que eu fizer ele nao imprimi. Obrigado!
  10. Mesmo problema aqui com a versão nova, utilizando a 13058 tbm funcionou.
  11. Estou tendo o mesmo problema no Delphi Berlin 10.1 o que faço ?
  12. Bom encontrei o problema, infelizmente estava adicionando um registro vazio no componente.. deu certo aqui.
  13. justamente, eu faco dessa maneira ai.. e sim ja funcionava anteriormente... e sim começou a aparecer agora em um cliente.. .
  14. Pessoal estou fazendo uma nota de devolução e enviando para a receita e está retornando esse erro: 'Falha na validação dos dados da nota: 247 Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFref' cannot be empty according to the DTD/Schema. Dai fui conferir a nota para ver se o NFref não estava realmente sendo preenchido e tudo mais, porem ao verificar a nota, quando passo para o componente as notas referenciadas ele esta gerando desta forma: <NFref> <refNFe>numero da nota</refNFe> </NFref> <NFref/> Creio que seja por isso que não esta conseguindo validar a estrutura do arquivo. Alguem poderia me ajudar? Obrigado desde ja
  15. Estamos em homologação com a caixa economica federal, porem a mesma pediu que o campo no boleto que é Quantidade deve ser mudado para Quantidade Moeda, e o campo Espécie deve ser Mudado para Espécie Moeda.. Como devo proceder para mudar o nome dos campos nos boletos para resolver este problema? Obrigado.
  16. Alterado arquivo para 4 digitos.. Por favor se alguem puder subir, fico muito agradecido.. Muito Obrigado.. Espero poder ajudar.. ACBrBancoSantander.pas
  17. Ao realizar o retorno dos arquivos do santader me deparei com um problema, Ao ler o arquivo na parte de movimentações no meu sistema está passando a agencia correta 0300... No arquivo na posicao 18-22 esta a agencia 0300 porem no ACBRSantader, está desta forma. rAgencia := PadLeft(OnlyNumber(Copy(ARetorno[1],18,3)),fpTamanhoAgencia,'0'); Ele está lendo somente os 3 digitos apos a posição 18, vindo 030, como o fpTamanhoAgencia é 4 ele joga para 0030; Isto está certo ? deveria realmente ser 3 digitos ou 4, ja que o fpTamanhoAgencia vem como 4? Por este motivo não estou conseguindo realizar o retorno ja que ele diz que a agencia que esta vindo do arquivo difere do que passei para o componente. Obrigado..
  18. Felippi

    NFS-e de Iturama (Governa)

    Olá bom dia pessoal, Mudei para envio de lote no Governa para iturama e fui fazer testes para envio e tudo mais, porem foi mudado bastante coisa como é passado e retornado o que vem do webservice pelo ACBr, No arquivo ACBrNFSeWebServices.pas no metodo de ExtrairNotasRetorno, ele passa duas vezes no compnfe pois o Governa de Iturama por algum motivo ou circunstancia traz dois retornos o primeiro dando OK e trazendo uma resposta com o que foi enviado, e o segundo que creio que deveria ser a NFSe não vem ja que o governa de Iturama nao retorna no xml da NFSe. Eu adicionei esse codigo no meu WebServices: if (FProvedor = proGoverna) then begin if i > 0 then break; end; Pois quando ele passava a segunda vez ele limpava todinho o retorno e eu nao tinha mais o numero de retorno do RPS, nem o numero de retorno da NFSe que eu preciso para gerar manualmente a NFSe. Está certo isso ? devo fazer assim? Ou tem alguma outra maneira de nao ficar essa "Gambiarra" pra resolver o problema de limpeza do componente ja que não está vindo nada la do web service? Obrigado..
  19. Eu estou realizando a ciencia das notas e quero salvar o evento como o Maiquel ja me indicou uma forma de fazer, não sei porque que não está salvando o arquivo de ciencia na pasta. E não estou criando o componente em tempo de execução ele ja esta em um datamodule.
  20. Tambem não funcionou deu argument out of range, porque estou mandando uma ciencia, e nao tenho as notas no componente.
  21. Coloquei cara e ainda sim não gera o arquivo no caminho que criei. Que será que estou fazendo de errado?
  22. Felippi

    Salvar xml do evento

    Olá estou enviando um evento de manifestação e gostaria de salvar o evento, porem so consegui utilizando o configuracoes.geral.salvar, so que ele salva todos os arquivos do soap.. Como posso fazer pra salvar os arquivos na pasta de evento\ciencia sem utilizar o geral? Obrigado.
  23. Olá bom dia, foi mudado o ip do servidor do governa de iturama, alterei no arquivo Governa.ini que está linkado. Obrigado, espero poder ajudar. Att Felippi Augusto de Souza Gomes. Governa.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...